Notícias às 13:23

Dado Dolabella é demitido da Record após ser acusado de agredir produtor

Getty images

Mais uma frustração na vida de Dado Dolabella. O ator foi demitido da Record. A assessoria da emissora confirmou à reportagem de O Fuxico que o ator já foi comunicado.

“Por enquanto ainda não temos nenhum comunicado oficial, mas o Dado foi notificado sobre a rescisão”, disse a assessoria da emissora.

 A decisão foi tomada após Dado ter sido acusado de agredir o produtor da novela Vitória, da Record, Carlos Henrique Andrade de Araújo, de 42 anos.

 Em conversa com a reportagem de O Fuxico, a assessoria do ator também confirmou.

 “A Record enviou um telegrama comunicando sobre a revogação do contrato. Mas ainda não sabemos o que vai acontecer, porque o Dado estava gravando e muito feliz com o trabalho. Ninguém falou com ele ainda”, disse Paulo Sanseverino.

Carlos Henrique Andrade de Araújo prestou queixa contra o ator na 42ª DP (Recreio), alegando que no último dia 3 de abril, enquanto gravavam cenas em Curaçao, no Caribe, ele foi empurrado pelo ator após Dado pedir um café no set de filmagem e não ter a bebida.

 Vale lembrar que em 2008, o ator agrediu sua então namorada, a atriz Luana Piovani, e a camareira Esmeraldina, que teve o braço quebrado.

Dado Dolabella dá show de equilíbrio ao praticar slackline
Produtor da Record presta queixa contra Dado Dolabella
Record nega afastamento de Dado Dolabella
Dado Dolabella pode ser afastado da Record