Notícias às 18:00

Daiana Garbin conta que faz doação de leite materno: ‘Tenho muito’

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (25), Daiana Garbin aproveitou o tempo livre para conversar um pouco com seus seguidores no Instagram.

Casada com Tiago Leifert, a escritora é mamãe de Lua, de quatro meses, e contou que faz doação de leite materno.

"E aqui os 'peitão' cheio de leite. Eu tenho muito leite. Aliás, uma coisa muito interessante é que estou doando leite para um banco de leite aqui do Rio de Janeiro. E é uma coisa muito legal. Vocês, mamães que estão amamentando e têm leite sobrando, pensem em doar. Vocês podem ajudar muitas mães que não têm, muitas crianças que estão precisando, especialmente prematuros em hospitais", disse ela.

Gravidez atípica: Famosas que foram mamães na quarentena

Daiana revelou que está doando para o banco de leite do Instituto Fiocruz e contou um pouco sobre como funciona a doação.

"Mandam os potes esterilizados e vêm uma vez por semana coletar. Acho que é um ato muito legal. É lindo a gente poder amamentar, alimentar os nossos filhos com o nosso corpo. É tão bonito. Eu estou muito feliz em conseguir amamentar minha filha e mais feliz ainda em saber que, de alguma forma, está sobrando leite, então, dá para ajudar outras crianças", concluiu.

Daiana Garbin esbanja fofurice com Lua: ’40 dias grudadinha'

Daiana Garbin fala sobre a maternidade: ‘Sabia que não seria mágico'

 

Vida de mãe que acabou de dar à luz não é fácil. Que o diga Daiana Garbin, que teve sua Lua e que, em função disso, mal consegue acessar suas redes sociais.

Recentemente, a jornalista usou seu stories do Instagram para dar um balanço do que como está lidando com seus primeiros dias de mãe.

"Aqui uma mamãe com muitas olheiras! Passando para dar um oi para vocês. Sei que estou bastante sumida das redes sociais, porque estou vivendo um momento muito especial, muito lindo! Estou me dedicando 100% à minha gatinha.  Entrei aqui hoje e muitas pessoas estão me perguntando como estou vivendo esse momento. Mais para frente quero gravar um vídeo contando mais. Só queria dizer para vocês que está tudo ótimo, eu estou muito feliz. A Lua está super saudável. Estou conseguindo dar o peito. Ela está tendo amamentação exclusiva, está crescendo muito. Está tudo ótimo", contou.

Vem ver a Lua! Tiago Leifert e Diana mostram a filha pela primeira vez

Gabin aproveitou para dizer que nem tudo é maravilhoso, mas que já havia se preparado para isso.

"Por tudo que estudei, por todos os cursos que eu fiz para escrever meu segundo livro, que chama A Vida Perfeita Não Existe, eu sabia que não existiria uma maternidade perfeita. Que não seria mágico, com anjos tocando arpas. Eu me preparei muito. Para as dificuldades, para o medo de amamentar, do parto, o cansaço, a privação do sono, tudo isso… E por não esperar que fosse perfeito, estou vivendo o melhor momento da minha vida. Mesmo quando está cansada, quando chora de madrugada, quando olha a carinha dela mamando no meu peito. É uma coisa maravilhosa. Estou amando a aprender em ser a mãe da Lua”, revelou.

Esposa de Tiago Leifert fala de maternidade: ‘Só penso nela’

Notícias Relacionadas