Notícias às 10:27

Daiana Garbin posa de top e mostra barrigão de oito meses

Reprodução/Instagram/@garbindaiana

Em suas redes sociais, Daiana Garbin sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 480 mil seguidores.

Nesta terça-feira (15), a escritora publicou em seu Instagram Stories uma foto em que aparece usando top e shorts, exibindo o barrigão de oito meses de gestação.

Esposa de Tiago Leifert: 'Só quis ser mãe porque será filha dele'

"Vamos caminhar? 34 semanas", escreveu ela.

Casada com Tiago Leifert, Daiana espera uma menina, que se chamará Lua.

De vestido coladinho, Daiana Garbin exibe sua gravidez

Daiana Garbin mostra barrigão de oito meses

Grávida, Daiana Garbin faz desabafo: 'Medo indescritível'

 

Daiana Garbin está na reta final da gestação de Lua, sua primeira filha, fruto do relacionamento com Tiago Leifert. A jornalista vem sempre compartilhando momentos de sua gravidez no Instagram e usou a rede social para fazer um desabafo

Aos oito meses, ela publicou uma foto acariciando o barrigão e contou que está receosa pela chegada da herdeira. 

"A mamãe está com medo. Você me ajuda, filha? Estamos chegando perto e agora um medo indescritível começa a tomar conta. Não sei direito… Em um instante acho que é medo do parto. No segundo seguinte acho que é medo de não saber cuidar. Depois acho que é medo de não saber ser uma boa mãe. Aí penso que é medo do futuro. Medo de como o mundo estará nos próximos meses. Então penso que é tudo isso junto e muito mais… e as lágrimas brotam dos olhos", começou ela. 

Mulher de Tiago Leifert mostra barriga de grávida na web

Apesar do medo, Daiana também está ansiosa e feliz que a espera está acabando. 

"Mas aí eu respiro fundo, coloco a mão na barriga, imagino o seu rostinho, imagino você me olhando, e sinto que você vai me ajudar. Que você vai me ensinar a ser mãe. Que o medo faz parte deste momento e que você me dará ainda mais coragem! Então sinto vontade de sorrir e as lágrimas de medo se transformam em lágrimas de felicidade", completou. 

Sogra de Tiago Leifert se preocupa com nascimento da neta

Mulher de Tiago Leifert acaricia barriga ao posar com livros

 

A ex-jornalista da TV Globo, Daiana Garbin, está vivendo uma das fases mais encantadoras e instigantes na vida da mulher moderna: a maternidade. Casada com o apresentador Tiago Leifert, a futura mamãe postou um clique fofo do barrigão.

“Eu e minha pequena Lua seguimos autografando os livros para vocês. E o papai abre as caixas”, disse ela, na legenda da imagem no Instagram.

A escritora está prestes a lançar oficialmente o seu segundo livro, intitulado A Vida Perfeita Não Existe. Em 2017, ela publicou a obra literária Fazendo as pazes com o corpo.

Tiago Leifert conta como vai influenciar nos gostos da filha

Notícias Relacionadas