Imprimir

Notícias

13/07/2011 | 11h00m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Divulgação/TV Globo

Daisy é pedida em casamento pelo patrão, em Insensato Coração

Depois de fingir para Alice que é casado, ele decide fazer verdade o que era mentira

Daisy é pedida em casamento pelo patrão, em Insensato Coração - Divulgação/TV Globo

Beto (Petrônio Gontijo) leva uma garota para jantar no Bar do Gabino – já que Alice (Paloma Bernardi) rompeu com ele, como O Fuxico contou – e logo avista Daisy (Isabela Garcia) jantando com um homem em outra mesa. Quem acompanha a ex-secretária é um namorado dela dos tempos de colégio, porém ela nem parece interessada no rapaz.

De acordo com informações da revista Só Novelas, o executivo não se aguenta, levanta e vai falar com sua ex-funcionária. Ao chegar na mesa, ele começa a puxar um papo com ela e seus respectivos parceiros. Percebendo o clima entre os dois,  eles vão embora.

Vendo-se a sós, Beto pergunta como Daisy está em seu novo emprego. Sem jeito, ela diz que não existe outro emprego e que só saiu da empresa porque está apaixonada pelo chefe. Sem dizer nada, ele tasca um baita beijo bela.

O casal resolve sair daquele local e vão para o apartamento dele. Após uma transa intensa, Beto pede para Daisy voltar, mas ela diz que não quer mais ser sua secretária. Corrigindo, ele nega que seja para trabalhar para ele.

“Não quero que seja minha secretária, mas sim minha mulher. Casa comigo?”, pedido que vem acompanhado por um sorriso de Daisy e novos beijos calorosos.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico