Notícias às 00:00

Daisy não deixa a mamãe Katy Perry dormir

Reprodução/Instagram

Katy Perry deu à luz sua filha com Orlando Bloom, Daisy Dove Bloom, em agosto, e desde que se tornou mãe está cada vez mais difícil de conciliar o sono. A cantora comentou recentemente que tem tido problemas para dormir desde o nascimento da bebê de três meses e confessa que isso tem sido um desafio. 

A vencedora do Grammy falou sobre os prós e contras da maternidade durante uma entrevista virtual com a Fundação Meditate America, de David Lynch. 

Ela admitiu: "Sou uma nova mãe. Minha filha, é um grande presente, mas às vezes existe um desafio em relação ao sono, por mais apoio que eu tenha.” 

Para Katy, há momentos em que ela começa a se perguntar: "Mas onde vou conseguir aquelas seis horas extras de sono que costumava ter? Para onde eles foram?" 

A cantora afirma que tem feito muita meditação para suprir essa necessidade. 

"Às vezes, quando você está 'desesperado', a única coisa que te acalma é a Meditação Transcendental (MT). Tem havido tantas maneiras diferentes de a MT ter me abençoado, mas neste momento particular, como uma nova mãe, eu levo 20 minutos e logo depois, eu descanso o mais profundamente", afirmou. 

A meditação transcendental é uma técnica de meditação baseada na repetição de mantras.

Katy Perry usa máscara para recolher cocô de cachorro
Hoje é dia dela! Confira curiosidades sobre Katy Perry

 

A chegada de Daisy

 

Katy Perry e Orlando Bloom deram as boas-vindas à sua filha, Daisy Dove no final de agosto, e os orgulhosos papais têm estado completamente dedicados aos cuidados da recém-nascida. 

Bloom conversou com Ellen DeGeneres sobre o novo momento que ele e a noiva estão passando com a filha, e falou também sobre seu filho Flynn, de nove anos, que ele divide com a ex-mulher Miranda Kerr. 

Na entrevista, o astro de Piratas do Caribe contou que tem ajudado Perry nas tarefas e brincou sobre estar marcando seus 'pontos de papai' depois de ajudar Daisy a dormir. 

Orlando também elogiou seu filho por ser um irmão mais velho 'apaixonado'. Até agora Flynn só tinha irmãos meninos e Daisy Dove é a primeira irmã do garoto. 

Katy Perry e Orlando Bloom ainda não divulgaram nenhuma foto da bebê Daisy, no entanto, os fãs estão desesperados para ver uma foto completa da bebê – que, de acordo com Orlando, é idêntica ao pai, mas com os olhos azuis de sua mãe.

Notícias Relacionadas