Imprimir

Notícias

24/05/2020 | 13h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Dakota Johnson diz que a avó ainda vive com tigres e leões

A artista é neta da atriz Tippi Hedren, mais conhecida pelo filme Os Pássaros, de Alfred Hitchcock

Dakota Johnson diz que a avó ainda vive com tigres e leões - Reprodução/Instagram

Dakota Johnson falou sobre sua famosa avó, a atriz Tippi Hedren (Os Pássaros, Alfred Hitchcock), mãe de sua mãe Melanie Griffith, durante uma entrevista virtual ao programa britânico The Graham Norton Show. Dakota revelou que Tippi ainda vive em seu santuário de grandes felinos, apesar de sua idade avançada.

"Ela tem 90 anos agora, mas ainda tem uns 13 ou 14 leões e tigres", revelou a artista.

A estrela de Cinquenta Tons de Cinza revelou que a avó manteve seus felinos por décadas em sua instituição de preservação na Califórnia, inclusive Tippi aceitou a tigresa que pertencia a Michael Jackson, Thriller - que foi nomeada assim por causa do sucesso musical - após sua morte em 2009.

Entretanto, Dakota explicou que embora a estrela de Pacific Heights tenha diversos felinos, eles estão em complexos agora, o que significa que não são tão 'loucos' como antes.

A mãe de Dakota, Melanie, conviveu muito com os animais ferozes da mãe. Inclusive Griffith já chegou a compartilhar várias fotos dela pequena, rodeada por tigres ou leões e até dormindo com eles.

Dakota Johnson fala de sua luta contra a depressão
Dakota Johnson revela sucesso de romance com Chris Martin
Antonio Banderas se derrete ao falar da ex-enteada Dakota Johnson

Luta contra a depressão

Dakota Johnson se abriu sobre os problemas de saúde mental que já enfrentou em sua vida, durante conversa com o programa ExtraTV!, onde promoveu seu novo filme High Note. A atriz falou sobre como está lidando com a depressão, durante a quarentena pelo coronavírus, e compartilhou algumas dicas para os fãs que estão passando pela mesma coisa.

"Você está em casa, você não está com seus amigos, você não está com sua família, você não é capaz de fazer as coisas que fazem você se sentir útil... Você está nesse tipo de traje de depressão... No momento, também há imensa dor e tristeza afetando todo o mundo, por isso é difícil sentir-se totalmente positivo o dia todo, todos os dias, quando o mundo está triste... é perigoso, assustador e solitário", justifica.

Algumas das coisas que a própria Dakota praticou durante sua luta contra a depressão: 'meditação ou caminhar': "Seja gentil com seu corpo ... Essas pequenas coisas fazem a diferença no final das contas", esclarece.

Recentemente em entrevista com a revista Marie Claire, a atriz, namorada de Chris Martin, do Coldplay, revelou que sofre depressão desde os seus 14 anos.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico