Imprimir

Notícias

18/12/2020 | 07h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Dakota Johnson passeia com possível anel de noivado

A atriz exibiu a joia, uma enorme pedra de esmeralda, na mão esquerda

Dakota Johnson passeia com possível anel de noivado - Reprodução/Instagram

Em julho, surgiu o boato na imprensa inglesa, que Dakota Johnson e Chris Martin tinham ficado noivos. A notícia nunca se confirmou, mas agora cinco meses depois, a atriz foi vista usando o que poderia ser um brilhante anel de noivado. 

De acordo com o jornal New York Post, foi a própria Dakota quem gerou as especulações, após ser fotografada durante sessão de compras em West Hollywood esta semana, ostentando um grande anel de esmeralda em seu dedo anular esquerdo. 

O casal, que tem tentado manter o relacionamento de forma privada, não comenta sobre sua relação em público. 

Em novas imagens divulgadas pela  coluna Page Six, do diário, a filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith, usava calça de moletom cinza com camisa xadrez preta e cinza e sapatos pretos. 

Ela não era facilmente reconhecível ao usar óculos escuros elegantes com uma máscara protetora preta sobre a boca e o nariz, em conformidade com os protocolos de  segurança da COVID-19, mas na mão esquerda a enorme joia chamava à atenção. 

O casal supostamente começou a namorar em outubro de 2017, mas se separou brevemente em junho de 2019, apenas para voltar a namorar em agosto do ano passado. 

 Dakota Johnson revela problemas com os vizinhos

Dakota Johnson diz que a avó ainda vive com tigres e leões

Dakota é clicada com anel de esmeralda

Boato antigo

 

Parece que Chris Martin quer dar um passo maior no relacionamento com Dakota Johnson. De acordo com o The Sun, o vocalista do Coldplay teria comprado uma aliança de compromisso para a atriz, aumentando os boatos de que um casamento entre eles pode acontecer em breve. 

Eles ficaram mais próximos depois de passarem um período juntos, em Los Angeles, por conta da quarentena em razão da pandemia do novo coronavírus. 

"Chris e Dakota tiveram um ótimo verão e isso realmente melhorou o relacionamento. Eles tiveram seus altos e baixos no passado e por mais que Chris estivesse preocupado de que eles quisessem coisas diferentes, Dakota está muito feliz e pronta para se comprometer", disse uma fonte ao veículo. "Chris comprou um anel para ela como um sinal de intenção, e ninguém ficará surpreso se um anúncio de noivado vier a seguir." 

Ainda de acordo com o jornal, Gwyneth Paltrow, ex-esposa de Martin e mãe de seus dois filhos, tem apoiado o possível noivado. A estrela ajudou a reconciliar o casal no ano passado depois de ficarem separados por cerca de dois meses. 

Chris e Dakota namoram desde 2017 e, do casamento com Gwyneth, o músico tem os herdeiros Apple, de 13 anos, e Moses, de 11.


 







Instagram

Instagram

OFuxico