Imprimir

Notícias

04/06/2020 | 01h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Dakota Johnson revela problemas com os vizinhos

A atriz comentou que tem vivido uma 'guerra' com vizinhos na Califórnia

Dakota Johnson revela problemas com os vizinhos - Reprodução/Instagram

Dakota Johnson revelou durante conversa com Jimmy Kimmel que está tendo problemas com alguns de seus vizinhos. A atriz indicou que eles reclamam desde o seu jardim, até o carro velho do seu avô, que está estacionado em sua garagem.

Ela explicou: "Meus vizinhos estão em guerra comigo por causa do crescimento do bambu na minha garagem.", comentou, explicando que eles reclamam de que o bambu não lhes permite ver as vistas.

"E me parece bobagem... por que eu gostaria que as pessoas vissem o interior da minha casa?", disse, justificando que o ornamento natural tem seu objetivo.

Há alguns meses, a atriz abriu as portas de sua casa para a revista Architectural Digest, onde se vangloriava de seu belo jardim.

Jimmy Kimmel, que também é vizinho de Dakota, lembrou a atriz sobre quando um guindaste foi até sua casa para pegar o carro velho de seu avô. A atriz conta que aproveitou um evento de caridade ao qual os vizinhos compareceram e reclamou para saber quem tinha chamado o guindaste, mas os vizinhos negaram e disseram que não eram responsáveis ​​por isso.

Mas Kimmel surpreendeu Johnson, revelando à atriz que os 'vizinhos desconfortáveis' confessaram a ele que eles foram os que reclamaram do carro, e foi por isso que o caminhão de reboque chegou.

Agora, para evitar conflitos maiores com seus vizinhos, Dakota passou a alugar uma garagem para guardar o carro que pertenceu ao avô.

 

Luta contra a depressão

 

Dakota Johnson se abriu sobre os problemas de saúde mental que já enfrentou em sua vida, durante conversa com o programa ExtraTV!, onde promoveu seu novo filme High Note. A atriz falou sobre como está lidando com a depressão, durante a quarentena pelo coronavírus, e compartilhou algumas dicas para os fãs que estão passando pela mesma coisa.

"Você está em casa, você não está com seus amigos, você não está com sua família, você não é capaz de fazer as coisas que fazem você se sentir útil... Você está nesse tipo de traje de depressão... No momento, também há imensa dor e tristeza afetando todo o mundo, por isso é difícil sentir-se totalmente positivo o dia todo, todos os dias, quando o mundo está triste... é perigoso, assustador e solitário", justifica.

Algumas das coisas que a própria Dakota praticou durante sua luta contra a depressão: 'meditação ou caminhar': "Seja gentil com seu corpo ... Essas pequenas coisas fazem a diferença no final das contas", esclarece.

Recentemente em entrevista com a revista Marie Claire, a atriz, namorada de Chris Martin, do Coldplay, revelou que sofre depressão desde os seus 14 anos.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico