Imprimir

Notícias

29/01/2017 | 11h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Thiago Duran/AgNews

Dalton Vigh sobre se tornar diretor: ‘É uma ideia antiga’

Ator também vai lançar o filme A Comédia Divina no primeiro semestre

Dalton Vigh sobre se tornar diretor: ‘É uma ideia antiga’ - Thiago Duran/AgNews

Dalton Vigh mostrou todo o seu talento ao interpretar Raposo, no ano passado, na novela Liberdade, Liberdade, da Rede Globo, mas, quem estava com saudade do ator, em 2017 ele está cheio de projetos na carreira, inclusive explorando novos horizontes.

Em conversa com o OFuxico, Dalton contou que vai escrever dois roteiros de filmes, além de dirigir um deles e revelou que é uma ideia que vem “sonhando” há bastante tempo.

“Essa ideia de escrever e dirigir é algo que vem sendo cozido em fogo brando por alguns anos, é um terreno por onde ainda não me aventurei e, por isso, nem tenho como destacar as diferenças entre estar à frente ou atrás das câmeras. O que sei é que são áreas completamente distintas entre si, ainda que sempre trabalhem juntas com um objetivo comum, que é atrair o espectador para aquela história que está sendo contada”, disse.

Dalton ainda analisou o mundo artístico atualmente e disse que ele está sempre se adaptando ao mundo real. O ator ainda acredita que os novos profissionais que estão sendo lançados são muito bons e prometem fazer sucesso.

“O mundo artístico está sempre se adaptando ao mundo real, ou sempre sendo adaptado por ele, a dramaturgia é o reflexo do que é a vida, é a forma que o ser humano descobriu para tentar entender o que é ser um ser humano, o que é essa constante renovação, esse nascer, crescer e morrer que é o ciclo da vida, então é natural que novos talentos sempre apareçam aqui e ali, afinal, todos que estão aí já foram novos talentos um dia. E essa safra de agora promete, hein?”, afirmou.

Questionado sobre sua vida pessoal, Dalton teve uma mudança radical recentemente. Sua esposa, Camila Czerkes, deu à luz aos gêmeos David e Arthur, em junho do ano passado, e está se adaptando aos poucos para sempre poder estar ao lado dos filhos e esta fase está sendo uma verdadeiro aprendizado.

“Desde o anúncio da gravidez, me programei para ter um ‘período sabático’" para poder acompanhar o parto e os primeiros meses deles, então a agenda está sendo preenchida com muita calma para poder ter o tempo necessário pra me adaptar às novas circunstancias. Claro que ainda tenho que ficar me controlando para não perder o foco na hora que estou trabalhando, assim como tento não pensar em trabalho quando estou com eles. É um aprendizado”, afirmou.

Sobre sua carreira de ator, em breve, Dalton também estará nas telonas com o filme A Comédia Divina, onde interpreta um apresentador de telejornal que se acha o Willian Bonner, mas está a anos-luz da competência do apresentador do Jornal Nacional. Aguardem!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Fim de mistério! O #ofuxico esteve na noite deste domingo (16), na quadra da escola de samba @x9paulistanaoficial, acompanhando o último ensaio antes da festa oficial, no Anhembi. E acertou quem falou @jujusalimeni❣A linda rainha de bateria da agremiação paulistana, conversou com nossa reportagem. #carnavalsp2020
  • O #ofuxico está na quadra de uma conhecida escola de samba, na Zona Norte de São Paulo. E aí, quem advinha qual é a rainha de bateria que entrevistaremos na noite deste domingão (16)? #carnavalsp2020
  • @FernandaMontenegro e @oficialfernandatorres aplaudiram o show de @robertocarlosoficial no cruzeiro Emoções em Alto Mar
  • Que a Marina de Amor de Mãe não tem muita sorte no amor, todo mundo já sabe. Quem sabe esse cupido meio saliente não dá uma forcinha na personagem? A fantasia, assinada por Vitor Carpe, foi a  escolha de Erika Januza para debutar no Carnaval de rua. 
Ela é a musa do bloco Casa Comigo, de São Paulo, que está saindo agora pelas ruas da cidade. 
É a primeira vez que a atriz se joga num bloco carnavalesco.

Foto: @rafacusato
Styling: @vitorcarpe
Make: Marcela Queiroz

@erikajanuza
@stampa_comunicacao
  • Vem Paolla!!! @paollaoliveirareal
Bora dar início ao Carnaval 2020? Hoje é dia de @blocodafavorita 💙

Styling: @marcellmaia
Cabelo: @fortesthiago
Apliques: @lullyhair_ @luizcrispimoficial @lullyhairlaces
Look: @marturj
Make: @dindihojah 
@stampa_comunicacao
  • @araujovivianne posou para os fotógrafos, em seguida, caiu no samba com sua escola @manchacarnaval trazendo energia contagiante👏#ofuxico fez o clique da folia em SP😀
  • O #ofuxico registrou o beijaçoooo que a rainha de bateria @araujovivianne recebeu do namorado, Guilherme Militão, um pouco antes de iniciar o ensaio técnico da @manchacarnaval aqui no Sambódromo do Anhembi. Um lacre é um lacre né, mores?❣💋💋💋

OFuxico