Notícias às 17:40

Daltônica, Ana Furtado se emociona ao ver cores pela 1ª vez. Vídeo!

Reprodução/Instagram/@aanafurtado

Ana Furtado emocionou os milhões de fãs que possui, no Instagram, nesta quarta-feira (22), depois de ter usado a rede social para compartilhar um importante momento.

Na frente das câmeras, a famosa apresentadora, que revelou, há alguns anos, ser daltônica apareceu enxergando as cores, pela primeira vez.

Como já era de se esperar, ao experimentar óculos confeccionados especialmente para as pessoas que sofrem de tal problema, durante uma viagem por Orlando, nos Estados Unidos, ela não conseguiu conter a emoção.

“Vivendo as cores! Porque sempre dá para se (re)apaixonar pelo mundo, pela vida! Que experiência incrível… e indescritível!”, chegou a escrever a esposa de Boninho, na hora de legendar tal especial e importante publicação.

Em apenas algumas horinhas no ar, tal postagem já tinha ultrapassado a marca de 126 mil visualizações.

 

Momentos de diversão e carinho em viagem pela Disney

Aproveitando uma folguinha na agenda, Ana Furtado decidiu viajar para curtir a Disney, famoso destino turístico dos Estados Unidos, e tem usado principalmente o Instagram, na hora de compartilhar registros de tal passeio com os fãs.

Nesta segunda-feira (20), a apresentadora, aliás, divertiu muitos seguidores, principalmente ao compartilhar uma foto, em que aparece ganhando um “beijinho” de uma girafa.

“Uma visita para matar a saudade e um beijinho de boas-vindas. Te amo, Patty”, chegou a escrever ela, na hora de legendar tal publicação.

Vem conferir fotos de tais momentos de Ana!

Na ocasião, Ana também compartilhou, por meio da internet, que foi vítima de um “ataque de carinho”, por parte de alguns passarinhos do local.

“E agora, se eu cantar e dançar com os pássaros, já configura princesa da Disney?”, chegou a escrever ela, também caindo na risada, sobre tal momento.

“Amo este lugar”, complementou a esposa de Boninho, que, aliás, só recebeu ainda mais elogios, com tais postagens.

“Linda e cheia de vida!”, chegou a escrever uma fã, logo sendo apoiada por outros, nos comentários de um dos posts.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas