Imprimir

Notícias

06/04/2010 | 08h03m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.APhotos

Dan Stulbach e Andrea Beltrão recebem o Prêmio ACIE de Cinema

Dan Stulbach e Andrea Beltrão recebem o Prêmio ACIE de Cinema

Dan Stulbach e Andrea Beltrão recebem o Prêmio ACIE de Cinema - Ag.APhotos
A 7ª edição do Prêmio ACIE de Cinema, promovido pela Associação de Correspondentes de Imprensa Estrangeira, reuniu artistas e jornalistas na noite de segunda-feira (5), no Centro Cultural Banco do Brasil, no Centro do Rio.
 
Andréa Beltrão e Dan Stullbach foram alguns dos premiados. Dan, que mora em São Paulo, levou quatro horas para chegar ao local, por causa das fortes chuvas que assolaram o Rio de Janeiro.

"O voo é rápido, 45 minutos, mas a chuva parou a cidade. Tive que me trocar no banheiro do aeroporto para vir pra cá", contou Dan a O Fuxico.

O ator foi premiado como melhor ator, por sua atuação no filme Tempos de Paz. Já o prêmio de melhor atriz coube à Andréia Beltrão, pela protagonista do filme Verônica.

O diretor Carlos Manga recebe o troféu Homenagem Especial, como personalidade do meio que contribui para a história do cinema brasileiro. Daniel Filho e Paulo César Pereio também participaram da premiação.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico