Notícias às 14:00

Danada! Luiza Ambiel diz que dispensou Fábio Assunção e revela flerte com Neymar

Reprodução/Instagram

Nenhum ex-participante de A Fazenda 12 está causando tanto aqui fora quanto Luiza Ambiel. A ex-modelo de 48 anos tem aproveitado intensamente a fama pós-reality e está em todas.  No sábado (14), em entrevista ao canal no YouTube de Matheus Mazzafera, a ex-peoa revelou vários detalhes de seus relacionamentos amorosos, no auge da carreira e recentemente. Luiza contou algo nunca revelado: ela teve um caso com o ex-jogador Edmundo.

“Eu nunca falei isso antes. Ele era muito gato e continua bonito. Mas, isso foi há muitos anos e é um menino nervoso porque começa no dedo do pé. Loucura”, disse.

Luiza Ambiel briga com amiga de longa data Solange Gomes

Ao participar do quadro Passo, Pego ou Penso, no qual Matheus sugere alguns nomes, a ex-peoa surpreendeu o entrevistador ao contar que já teve um flerte com Neymar.

“Eu estava gravando na Gazeta e ele também. Neymar me abraçou e até me deu ‘cantadinha’, mas na época ele era muito garoto. Foi quando saíram aquelas brincadeiras de ‘jogador cai cai’. Ele me deu um abraço e falou umas coisinhas no meu ouvido e eu mandei: ‘Se não aguenta, não. Se eu te der um tranco, eu te quebro no meio”. Tudo na brincadeira, mas… Não dava, né! Hoje? Ele está fortinho?”

Mazzafera disse que o craque está em forma. Luiza, então, foi firme na resposta.

"Então pego".

Tchau, Fábio!

No bate-papo, Luiza tirou onda ao revelar que já esnobou o ator Fábio Assunção.

"Eu era repórter da Gazeta e fui cobrir um evento. Fábio Assunção estava lá e o achei show de bola. Conversamos, trocamos telefone e aí ele me ligou. Já queria me encontrar em um hotel… Ah, não!. Sexo de cara? A gente nem podia sair para jantar, criar um clima antes… Não gosto de transar na primeira vez. Nunca transei e comigo não rola."

Luiza Ambiel revela climão com Carol Narizinho: ‘Ela não falou comigo o tempo todo’
Ex-peoas Carol, Victoria e Luiza Ambiel se reencontram

Notícias Relacionadas