Notícias às 07:40

Dança dos Famosos apresenta os dançarinos e define duplas para a disputa

Reprodução TV Globo

Neste domingo (13), o Domingão do Faustão apresentou os professores/dançarinos que participarão do Dança dos Famosos 2020. Foram também definidas as 11 duplas que começam a disputa no próximo domingo (20). Com a saída de Henri Castelli, seu substituto, bem como sua parceira, só será conhecido na semana que vem.

Antes de definir quem dançaria com quem, Faustão trouxe ao palco, um a um, os famosos que já haviam sido anunciados nas semanas anteriores. Cada um contou, rapidamente o que esperam da disputa. Primeiro foi a vez do time feminino. Veja o que cada uma falou:

Conheça o time completo do Dança do Famosos 2020

Isabelli Fontana

“Nunca dancei em toda a minha vida. Não sei como tive tanta coragem. Eu sou dura, mas mediante a vários convites eu disse: ‘Preciso aprender a dançar’”

Lucy Ramos

“Eu gosto de samba, forró. Fervo, mesmo sendo de PE eu não danço. Infelizmente. Sou muito crítica comigo. Tenho que fazer um trabalho psicológico do que não é minha profissão e que estou aqui para me divertir”

Guta Stresser

“Dançar é mais difícil que fazer comédia. Não tenho essa experiência assim com dança de salão, dançar a dois.

Acho gafieira é a mais difícil. Tango eu dancei em uma peça, faz tempo.”

Luiza Possi

“Eu sempre fui a cobaia aqui. Circo dos Famosos, fiz a primeira edição. Show dos Famosos fui na primeira edição e a primeira edição de Dança com máscara também estou. Quis participar porque eu dancei muito, mas sempre fui colocada pra baixo: ‘Você não sabe dançar, você não é boa nisso’, diziam.”

Giullia Buscacio

“Sou uma funkeira, gosto de um bom Funk. Estou ansiosa com esse ritmo. Dançar com alguém é bom porque você tem alguém para te dar apoio, para dividir a tensão.”

Danielle Winits

“Quero agradecer a oportunidade por trazer esperança para nossa classe. É muito difícil estar aqui. Independente de ter feito vários musicais é difícil.”

Time feminino do Dança dos Famosos

Em seguida foram apresentados os 6 professores e informado como ficaram as duplas do time feminino. Confira:

Lucy Ramos dança com Leo Santos

Luiza Possi dança com Daniel Norton

Isabelli Fontana dança com Igor Maximiliano

Guta Stresser dança com Marcos Lobo

Danielle Winits dança com Fernando Schelemberg

Giulia Buscacio dança com Daniel Navarro

Mulheres e suas duplas

A vez dos homens

Formadas as duplas do time feminino, era hora de conhecer as duplas do time masculino. Antes Fausto Silva mostrou uma pegadinha que aprontou com suas bailarinas. Ele disse que sua diretora de produção Natália Dalmas, convocou as quase 40 dançarinas para uma reunião on line, durante a semana, para tratar de diversos assuntos.

No começo aparece ela aparece conversando com as meninas, quando Faustão entra na chamada (que estava sendo feita da sua casa) e informa que aquilo ali era para apresentar as escolhidas para o Dança dos Famosos. Surpresa e comoção geral entre elas.

Faustão e diretora fazem pegadinha com bailarinas

E assim o fez: anunciou as 5 e disse que a sexta escolhida seria anunciada durante a semana, junto com o novo participante do time masculino. Neste momento o apresentador não informou que Henri Castelli estava fora.

De volta ao palco, foi a vez de apresentar o time dos homens. Assim como fez com as mulheres, Faustão foi chamando um a um e pedindo algumas palavras de como era estar participando do quadro:

Marcelo Serrado

“É um desafio. Trazer leveza e diversão para as pessoas que estão em casa. Gosto muito de fazer musicais, mas sou muito duro e o diretor já me coloca atrás. Não sei dançar não.”

Zé Roberto

“Vou te confessar: sei rodar pião, jogar bolinha de gude, soltar pipa e joguei bastante bola. Mas dançar vai ser um desafio.”

Felipe Titto

“Fiz muito baile de debutante e era o rei de pisar no pé das meninas. Já dançava pedindo desculpas. Não tenho medo de passar vergonha, porque eu sei que vou passar.”

Bruno Belutti

“Com uns 14 anos, tinha um grupo teen, chamado grupo Comando, e eu dançava um pouco. Como dançarino eu sou um ótimo cantor.”

André Gonçalves

“Quando era novo adorava dançar lambada. Mas não danço absolutamente nada.”

Time masculino do Dança dos Famosos

 

Fausto Silva chamou as bailarinas ao palco e anunciou como ficariam as duplas:

André Gonçalves dança com Paula Santos

Marcelo Serrado dança com Bia Larrat

Bruno Belutti dança com Bruna Santos

Felipe Titto dança com Brenda Martins

Zé Roberto dança com Gabriela Baltazar 

Homens com seus pares

Ao final das apresentações, todas as 11 duplas entraram no placo e dançaram pequenos trechinhos de ritmos que aparecerão na disputa do Dança dos Famosos 2020.

Todos na pista

Cesar Mennotti sobre Dança dos Famosos: ‘Ninguém viu desde o começo que eu era gordo?’

Notícias Relacionadas