Notícias às 22:23

Dança dos Famosos: Definidos grupos e próximas etapas da competição

Reprodução TV Globo

Após tantos incidentes de percursos, a temporada 2020 do Dança dos Famosos define sua etapa final de competição. Toda a primeira fase realizada até aqui foi descartada, repescagem cancelada e pontos zerados.

Juliano Laham recém operado e Zé Roberto com lombalgia estão fora da disputa. Os 10 participantes restantes foram divididos em dois grupos:

Grupo 1

Danielle Winits e Fenando

Guta Streser e Marco

Marcelo Serrado e Beatriz

Bruno Belluti e Bruna

Luiza Possi e Daniel

Grupo 2

Lucy Ramos e Léo

Felipe Titto e Brenda

Isabeli Fontana e Igor

André Gonçalves e Paula

Giullia Buscacio e Danniel

Grupos para continuação do Dança dos Famosos

Dança dos Famosos: Com mais duas baixas, repescagem é cancelada e notas zeradas

No programa deste domingo (15), todos os participantes deram depoimentos sobre a competição até agora e o que esperam nas etapas finais

Danielle Winits: “Nesse momento de competição é o tudo ou nada. É um recomeço para todos nós. A gente está aqui pro que der e vier, porque zeram os pontos. Não foi nada fácil! Minha expectativa é a melhor possível. Depois de ter passado o que passei. Não tinha parâmetro de como seria uma recuperação dessa de romper um ligamento. Eu batalhei por isso. Batalhei para estar aqui hoje.”

Guta Stresser: “Essa possibilidade de a cada semana ser um personagem diferente… O Funk foi o que eu estava mais segura, mais tranquila. No funk eu fui com tudo. Eu penso em alegria e amor, mas a palavra mesmo, mesmo é superação.”

Marcelo Serrado: “Essa capacidade de decorar muito rápido é surreal Adorei fazer o forró. Minha parceira é sensacional e que me ajudou muito. O funk foi uma dificuldade enorme. Primeiro que eu não tenho o menor jeito para o funk e a Bia foi inventando umas coisas como ficar de cabeça para baixo. Acho que o legal da Dança, para nós artistas, é criar uma história: o que a música quer dizer, o que a letra quer dizer…Qual é a história que a gente quer dizer com nosso parceiro. Acho que esse é o grande barato da Dança.”

Bruno Belluti: “Tem sido muito legal. Tem sido uma experiência desafiadora de fato. Tenho uma lembrança muito boa quando eu tinha uns 19, 20 anos e ia dançar muito forró. O funk eu já criei um fantasma antes de começar a ensaiar. E o que eu mais preciso nessa hora é ter desenvoltura. A minha academia é mexer muito as pernas, mexer muito os braços por causa das pegadas. A gente tem que fazer o melhor para as pessoas que estão em casa assistindo.”

Luiza Possi: “Uma palavra para definir minha experiência no Dança dos Famosos é inacreditável. Dá um medo. É diferente o jogo agora. Agora é uma competição. O Foxtrote que eu não tinha nem ideia do que era, que música se dançava no foxtrote. Agora me apaixonei e vamos arrasar nesse sapateado.”

Lucy Ramos: “Estou com frio na barriga para o que está vindo por ai. Vai ser muito especial. Estou aproveitando tudo o que eu posso, porque não sei quando eu vou viver uma experiência assim como essa. Você ensaia e só tem uma chance de acertar. E quando você consegue realizar aquele passo, que no começo parecia ser impossível, mas você se permitiu, você olha: ‘Eu consegui’. As notas em si não é tão importante pra mim. O mais importante é saber que você conseguiu. Daqui pra frente eu vou me dedicar ainda mais.”

Felipe Titto: “Se eu falar que estou preparado para as eliminatórias é mentira, mas eu sou muito competitivo. Estou disposto a ganhar. Eu não entro pra perder nem no par ou ímpar. Do forró pra frente é que começou a pegar o bicho. Confesso que o frio na barriga continua o mesmo e acho que vai ser assim até o fim, em cada ritmo vai dar um frio na barriga, diferente, mas é. O fato de eu ter ficado fora do rock pra mim foi uma decepção muito grande e eu não sei absolutamente nada sobre foxtrote. Vamos ver o que tem o que eu tenho que fazer. Não faço ideia de como se dança isso. Estou ansioso e vou dar o melhor de mim, eu prometo.”

Isabeli Fontana: “Agora que eu estou começando a relaxar e falar; ‘Que gostoso estar aqui!’ É um jogo, mas é um jogo que está me fazendo muito bem. Participar de uma dança, ver a superação de uma pessoa que nunca dançou é divertido. Isso está me fazendo muito bem, porque está mexendo com as emoções mais profundas dentro de mim. Estou curtindo interpretar essa pessoa que está ali no palco se divertindo. E é isso que está me fazendo crescer.”

André Gonçalves: “Está me surpreendendo o fato de eu estar inteiro e gostando do que estou fazendo. A gente se preparou muito forte e conseguiu fazer coisas bem divertidas para nós e espero que as pessoas estejam gostando. Se a dança não emocionar ela não serve como apresentação. Definir em uma palavra o que seria esse projeto, esse universo, esse mundo seria arte. Arte pura e simples.”

Giullia Buscacio: “Antes de entrar tem aquele receio: será que eu também vou ser capaz de chegar lá e arrebentar, dar um show e as pessoas gostarem? Estou vivendo coisas fora da minha zona de conforto, imaginar que eu nem fosse capaz de fazer. Acho que eu superei meus medos, medo de altura. Superei meu cansaço quando eu não queria mais. Foi muito gratificante ver que seu esforço que você acreditar valeu a pena.”

Faustão informou que no dia 22 de novembro se apresentam os integrantes do Grupo 1 e no dia 29 os do grupo 2, dançando o ritmo foxtrote. Nos dias 06 e 13 de dezembro a disputa será no ritmo do samba. Após as duas etapas, as 3 duplas mais bem classificadas disputam a final no dia 20/12, dançando tango e valsa.

Dança dos Famosos: Felipe Titto e Zé Roberto não participam da etapa deste domingo

Notícias Relacionadas