Imprimir

Notícias

06/08/2019 | 23h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Blad Meneghel / Record TV

Dancing Brasil 5 terá como tema o Dia dos Pais

Os competidores terão que mostrar um bom gingado para continuar no programa

Dancing Brasil 5 terá como tema o Dia dos Pais - Blad Meneghel / Record TV

O Dancing Brasil da próxima quarta-feira (7) terá como tema o Dia dos Pais, que será comemorado no próximo domingo (11). 

Os nove participantes que ainda disputam o prêmio de R$ 500 mil vão precisar apresentar coreografias para canções bem dançantes, como Billie Jean, Coisinha do Pai, Estrada da Vida, entre outras.

Enquanto isso, aproveitando a data comemorativa, algumas estrelas da competição vão conversar sobre seus pais ou sobre a pessoa que representa figura paterna em suas vidas, e outras falarão sobre a experiência de ser pai. 

No episódio exibido na última semana, a eliminada foi a atriz e apresentadora Maria Paula. Vale lembrar que, nesta quinta temporada do reality show, as notas são dadas pelos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, e pelo telespectador, por votação no portal R7. As três estrelas com as menores notas da noite encaram a zona de risco. E, então, a audiência escolhe, dentre elas, as duplas que devem continuar na disputa. 

Xuxa sobre show com Angélica e Eliana: ‘Talvez um especial de fim de ano’
Xuxa sobre críticas: 'Estão muito perigosas hoje em dia'
Maria Paula é a quarta eliminada do Dancing Brasil 5





Notícias Relacionadas

03/08/2019 | 03h00m - Flávia Ávila

O Rico e Lázaro retorna à grade da Record TV

02/08/2019 | 12h48m - Giovanna Prisco

Sasha Meneghel estrela campanha de moda e beleza impressiona



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico