Imprimir

Notícias

03/10/2019 | 21h55m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Divulgação

Dani Bolina volta ao Pânico em novo projeto. Entenda!

Musa fitness participará de uma websérie no canal do programa

Dani Bolina volta ao Pânico em novo projeto. Entenda! - Divulgação

Depois de quase 10 anos, Dani Bolina retorna ao Pânico na websérie do canal do programa no YouTube. A modelo foi umas das Panicats - modelos/dançarinas - enquanto a atração era exibida na televisão.

"Quando o pessoal da Bizzu me chamou, achei a ideia bem legal! Eu adoro o Pânico e os meninos criaram um jeito muito legal de divulgar o meu trabalho, adorei ser uma das personagens da série", comentou ela. 

Intitulada Valcir, o Caçador de Views, a produção conta a história de uma rapaz que sonha ser um influenciador digital, mas descobriu que para ter sucesso nesta posição tem um desafio que vai muito além da fama. Para conseguir viver como celebridade do mundo da web, Valcir precisa conquistar as "seis Jóias da Internet", ou seja, precisa gravar colaborações com influenciadores de segmentos fundamentais como futebol, games, culinária, fitness, estilo de vida e humor. 

Com um corpo todo modelado e rosto da campanha de várias marcas do universo fitness, Dani vai ajudar Valcir dando dicas de como suportar o trabalho das celebridades e também a entrar em forma, desafiando ele para um treino de jiu-jitsu. 

A websérie conta também com Alê Oliveira, o ex-MasterChef Mohamad Hindi, o humorista Thiago Ventura, e os youtubers Cid, Não Salvo, The Darkness e Daniel Saboya.

A websérie terá episódios inéditos toda terça-feira, às 20h, no canal do Pânico no YouTube.  

Dani Bolina usa decote profundo em evento de escola de samba





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico