Notícias às 13:33

Dani Calabresa desabafa: ‘Continuo dolorida, mas me esforcei’

Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (23), Dani Calabresa desabafou sobre a cirurgia de emergência que foi submetida para retirada de uma pedra no rim, na última segunda-feira (17). Por conta do incidente, a humorista, que está participando da Dança dos Famosos, teve paralisar seus ensaios, até a última sexta-feira (21), para apresentação do último final de semana.

“Segunda-feira fiz uma cirurgia pra tirar uma pedra lazarenta que saiu do meu rim e tava arrebentando meu canalzinho do xixi de dor. Continuo dolorida, mas me esforcei pra pegar a coreografia na sexta-feira e ensaiamos sábado pra dançar hoje”, disse.

“Já ganhei o maior prêmio participando desse quadro: Suas aulas, seu apoio, sua amizade e o bem que a dança tá fazendo pro meu corpo e pra minha alma. Nem eu imaginava o quanto seria maravilhoso poder montar uma coreografia, usar esses figurinos lindos e se apresentar no domingo com uma torcida tão linda de pessoas que se identificam com a gente e com o nosso amor pela música, pelo palco e pela dança”, completou. 

Erica Januzza assume a liderança no time feminino da Dança dos Famosos
Dani Calabresa está confirmada na Dança dos Famosos
Dani Calabresa sobre pedra no rim: 'Achei que fosse morrer'
Dani Calabresa recebe alta após cirurgia para retirar pedras nos rins

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Notícias Relacionadas