Notícias às 17:32

Dani Calabresa doa vestido de noiva para campanha

Dani Calabresa
Reprodução/Instagram

No final de semana, Dani Calabresa fez uma ação muito legal. A artista contou que doou o seu vestido de noiva – do casamento com Marcelo Adnet – para ajudar quem precisa em meio à pandemia do novo coronavírus.

"Doei meu vestido de noiva pra ajudar figurinistas, costureiras, aderecistas, camareiras e tantos outros profissionais trabalhadores que precisam de uma força nesse momento", explicou ela.

Dani Calabresa revela que teve Covid-19: ‘Tive sorte de ser tranquilo’

"Se você vai casar ou tem uma amiga que vai e precisa de um vestido lindôncio, vai lá ver o vestido no @figurinistas_e_associados_rj. Comprei na @cymbelinebrasil  e mesmo tendo vontade de usar ele todo dia pra brincar de princesa, juro que só usei uma vez. Vai lá ver e dar seu lance. Se você achar um grão de arroz lá, grudado, é pra dar sorte [risos]", brincou.

A ação gerou muitos elogios dos internautas para a atriz e humorista.

"Que gesto lindo, Dani"; "Esse vestido é lindo, você ficou a própria princesa da Disney!"; "Gesto incrível, Dani!"; "Genteeee, essa mulher é perfeita!!! Que atitude linda!! Divou!", foram alguns dos dizeres.

Dani Calabresa doa vestido de noiva para ajudar trabalhadores na pandemia

Confira a pusblicação original em @calabresadani.

Jeitinho curioso

 

Dani Calabresa foi a convidada do programa Saia Justa, recentemente. Logo na abertura o tema levantado foi o uso de vibradores e que tem aumentado bastante nessa época de isolamento social. A apresentadora Astrid Fontenelle quis logo saber se sua convidada era adepta do brinquedinho:

“Ganhei meu primeiro vibrador de um preparador vocal, que eu fui para ver se estava com um calo nas cordas vocais. Tô sempre doente, com sinusite e, vira e mexe, eu perco a voz. Aí ele falou que tem que beber mais água e fazer exercícios. Aí ele falou, leva isso que é para você assoprar. Leva esse daqui… era um pequeno vibradorzinho e, todo fofo, falou pra mim: 'Sim, é um vibrador, mas coloca nos seios da face para não ficar catarro e virar sinusite toda gripe que você tiver. Põe na testa, põe no nariz…”, lembrou ela.

Dani Calabresa faz texto fofo para namorado: ‘Coração puro’

A comediante continuou a sua história e que resolveu usar o mimo para sua devida funcionalidade:

"Falei que máximo. Um dia estava aqui (apontando na testa), estava aqui (apontando na bochecha) e pensei: quem sabe, vamos lá! Amor, mas eu juro, fui colocando animada, eu quase dei uma esfolada mas fui entendendo como usar o meu novo amigo. Fiquei animada e comprei um modelo mais moderno, com um silicone mais gostoso, que tem umas sete pontas que sete pontas que vão até a narina e é mais animado”. Bastou para que todas caíssem na gargalhada.

Logo Monica Martelli saiu em defesa de Calabresa.

“Minha fonoaudióloga também me recomendou usar massageando o pescoço para ajudar a recuperar a rouquidão. E isso me salvou, porque minha filha pequena achou o vibrador e perguntou: ‘mamãe para que serve isso?’ E falei para ela que era para massagear as cordas vocais”, confessou aliviada.

Saia Justa vai ao ar todas as quartas-feiras às 22h30, no GNT.

Em brincadeira, Dani Calabresa diz que beijaria Claudia Leitte

Notícias Relacionadas