Notícias às 10:39

Dani Calabresa homenageia Rodrigo Sant’Anna em aniversário

Reprodução / Instagram

Dani Calabresa encheu seu Instagram de amor na última terça-feira (31). Isso porque ela resolveu fazer uma homenagem ao seu grande amigo e colega de profissão Rodrigo Sant'Anna. 

O comediante completou mais um ano de vida e a atriz escreveu um textão parabenizando-o pela data, além de publicar alguns registros da grande amizade dos dois. 

Rodrigo Sant'Anna ganha declaração de amor do marido

Nos cliques, os dois aparecem em diversos momentos diferentes, como uma selfie produzidos, em noite pós-piscina, dançando em uma festa, nos bastidores da Escolinha do Professor Raimundo, em um brinquedo de buffet infantil e, por fim, durante uma viagem em que Rodrigo segurou duas araras enquanto Dani dava muita risada do medo estampado no rosto dele. 

Na legenda, a humorista expôs mais um pouco dessa divertida relação, além de comover os seguidores com tantos elogios e carinho pelo ator. 

"Ai como eu tô bandida e ariana", começou ela, em referência à frase da personagem de Rodrigo no antigo Zorra Total, da Globo. 

Dani Calabresa sobre novo amor: ‘A gente se dá tão bem’

Dani também usou piadas internas e vários apelidos que usa para chamar o amigo, que curte ir à academia. 

"Parabéns, Rô! He-Manzinho de Curicica. Mister Universo da comédia. Te amo, Zé Bodytech! Meu blasézinho preferido!", escreveu. 

A atriz contou que ficou toda nostálgica ao escolher quais momentos ela compartilharia nesse dia e se divertiu muito com o álbum de registros dos dois. 

"Estou aqui gargalhando vendo nossas fotos e vídeos, quantas lembranças divertidas! Obrigada pela amizade f*da de sempre! Te admiro demais, Rodrigo!", declarou. 

Rodrigo Sant'Anna mostra aliança de casamento gigantesca

Também não faltaram elogios ao colega de profissão e o desejo de trabalharem juntos logo quando a pandemia de coronavírus finalmente acabar. 

"Você é talentoso, hilário, amoroso, trabalhador para c***lho, vc é um orgulho para sua família e amigos! Merece todo amor do mundo! Um dia feliz aí pra você e sua família. Estou aqui sempre! Com saudades, rindo dos nossos momentos e torcendo para gente trabalhar junto de novo logo", finalizou. 

A publicação foi muito aprovada pelos fãs, que deixaram mais de 15 mil curtidas, além de comentários elogiando a amizade dos dois, fãs falando que adoram o trabalho de ambos e muitas mensagens de felicidades ao aniversariante. 

 

Dani Calabresa compartilha momentos com namorado
 

Notícias Relacionadas