Notícias às 17:30

Dani Souza abre o coração e revela traumas da infância

Reprodução/Instagram

Dani Souza decidiu fazer uma live em seu canal no Youtube. Diversos assuntos vieram à tona no decorrer do vídeo, entre eles sua relação com o jogador de futebol Dentinho, seus três filhos, Bruno, Sofia e Rafaella, como sua infância influencia em seus comportamentos na atualidade e quais foram seus principais sonhos.

No começo do vídeo, Dani revelou que sempre sonhou em ser mãe e construir uma família. Quando ela descobriu que isso seria realidade, ela disse que foi uma grande realização.

"Cada pessoa tem o seu sonho, o meu sonho sempre foi ter uma família. Então, foi a realização de um sonho para mim. Tive muita falta da minha família quando pequena, não tive meu pai e minha mãe presentes. Meu sonho era ter uma família e hoje sou super realizada. Era tudo o que eu queria na minha vida", contou a modelo.

Quando citou o fato da presença tanto do pai, quanto da mãe, ela acabou entrando em um momento emocionante do vídeo, onde relembrou a sua infância e ainda fez questão de se abrir para os fãs e mostrar como isso reflete na sua vida atualmente.

Tive uma infância que era muito rígida, não podia ser espontânea… Não sei explicar. Não demonstrava afeto. Eu ainda tenho esses resquícios da infância, mas estou tentando mudar", disse a celebridade.

Atualmente, vivendo na Ucrânia com seu marido, com quem está casada desde 2012, ela disse que nos planos para o futuro estão questões como os cuidados e atenção com os filhos.

Confira:

Notícias Relacionadas