Notícias às 17:43

Dani Souza e Dentinho comemoram um aninho das filhas gêmeas

Reprodução/Instagram

Este domingo (12) está sendo mais do que importante para Dani Souza e Dentinho. Os dois fizeram questão de organizar uma festa para celebrar o primeiro aninho de vida das filhas gêmeas, Rafaella e Sophia.

Como não podia deixar de ser, a apresentadora logo mostrou um registro da comemoração para os seus fãs, através do Instagram, em que aparece segurando uma das meninas, enquanto o craque mostrava toda a sua força, com a outra filha e o primogênito do casal, Bruno Lucas, nos braços.

"Hoje foi mais um dia especial da minha vida!! Niver das minhas pretinhas @rafaellaesophia!!! @mlkdentinho, @prince_brunolucas amo vocês demais!!!", escreveu ela na legenda da publicação, chamando atenção por já ter criado perfis para os herdeiros na rede social.

Algumas horas antes, o papai babão, que arrastou toda a família para morar na Ucrânia por conta da profissão, mas fez questão que os filhos nascessem em solo brasileiro, já havia postado um pequeno vídeo sobre a breve vida das gêmeas, com diversas fotos para homenageá-las e demonstrar o amor que sente por seus familiares neste dia tão especial.

Dentinho posa com as filhas gêmeas: ‘Minhas princesas!’
Dentinho exibe semelhança com filha em selfie na internet
Ana Hickmann brinca e se diverte com as gêmeas de Dentinho e Dani Souza
Dani Souza recebe declaração de Dentinho

Dani Souza e Dentinho comemoram um aninho das filhas gêmeas

 

Um vídeo publicado por Dentinho ⚽ (@mlkdentinho) em

Notícias Relacionadas