Imprimir

Notícias

03/01/2020 | 14h20m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Dani Souza requebra muito em festa de aniversário

Modelo curtiu muito show de Anitta

Dani Souza requebra muito em festa de aniversário - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (2), Dani Souza completou 39 anos de vida e decidiu comemorar em grande estilo. A modelo curtiu muito o show de Anitta ao lado do marido Dentinho e alguns amigos.

Para a ocasião, Dani estava usando uma blusa branca com um shorts bem curtinho. Em seu Instagram Stories foram publicados divrersos vídeos em que ela aparece requebrando e descendo até o chão ao som dos maiores sucessos da cantora.

No Instagram, Dentinho não perdeu a chance de fazer uma bela homenagem para a amada.

"Feliz aniversário amor da minha vida. Obrigado por ser essa grande mulher, mãe e esposa maravilhosa. Obrigado também por cuidar da nossa família com muito amor e dedicação. Espero que seu dia seja perfeito e repleto de felicidade. Que Deus te abençoe e abençoe a cada dia mais o nosso amor e a nossa família. Que possamos comemorar e compartilhar essa data por todos os anos de nossas vidas. Toda felicidade do mundo. Te amo", escreveu ele.

Casados desde 2012, Dani e Dentinho são pais de Bruno Lucas, de sete anos, e das gêmeas Sophia e Rafaella, de cinco anos.

Dani Souza requebrou muito em show de Anitta

Desabafo

Por meio da página oficial que possui, no Instagram, Dani Souza comentou sobre uma situação de preconceito que o marido, Dentinho, enfrentou, durante uma partida de futebol entre o Shakhtar Donetsk e o Dínamo de Kiev.

Na rede social, ela ainda fez questão de compartilhar um vídeo, que registrou o exato momento em que o jogador foi vítima de manifestações racistas, por parte da torcida adversária, do Dínamo de Kiev.

“Hoje o meu marido foi vitima de mais um episódio de racismo aqui na Europa. É muito triste saber que em pleno ano de 2019 atitudes como essa ainda existem. O que ele sofreu dentro do campo, acontece com milhares de pessoas fora dele. Não podemos aceitar isso jamais! Estamos com você, vida. Meu orgulho”, chegou a escrever Dani, na legenda da publicação.

Em apenas algumas horinhas no ar, tal postagem já estava quase atingindo a impressionante marca de 500 mil visualizações.

Além de Dentinho, o também jogador brasileiro Taison foi alvo de ofensas, durante o mesmo jogo.

Dani Souza desabafa após Dentinho ser vítima de racismo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)
  • #LucasLucco faz resgate de um pássaro no telhado da sua casa. (Via stories @lucaslucco)
  • Em seu Instagram, Shantal respondeu algumas perguntas dos seguidores e contou que quase se separou do marido, Matheus Verdelho, este ano #OFuxico
(Via Instagram @shantal)
  • Quarentena da malhação com @ivetesangalo é assim: muito exercício com zero preguiça e som no último volume. Sai do sofá e entra na onda da cantora também! #ofuxico (Via Stories @ivetesangalo )❣
  • Bruna Marquerzine defende com unhas e dentes sua amiga @manugavassi e faz campanha nas redes sociais para que ela permaneça confinada no BBB20. A atriz deixou um alerta no final. Confira! #OFuxico
(Via Instagram @brunamarquezine)
  • Luisa Mell informou já ter melhorado dos sintomas da Covid-19 e foi surpreendida pelo marido, que recebeu alta do hospital, no qual foi internado para tratar uma pneumonia. Que felicidade!!! #OFuxico
(Via Instagram @luisamell)

OFuxico