Imprimir

Notícias

18/12/2018 | 23h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@danisperle

Dani Sperle se arrependeu de tatuar o nome de Alexandre Frota

Além dela, Sabrina Boing Boing e Suzy Cortez estão tentando remover alguns desenhos

Dani Sperle se arrependeu de tatuar o nome de Alexandre Frota - Reprodução/Instagram/@danisperle

Mesmo com as tatuagens fazendo muito sucesso, várias pessoas acabam se arrependendo dos desenhos que fazem, pelo corpo. Entre as personalidades, não é diferente. Dani Sperle, por exemplo, chegou a tatuar o nome de seu ex-namorado, Alexandre Frota, porém se arrependeu.

“Confesso que me arrependi, mas dei logo um jeito de cobrir com 'olho de hórus', para me proteger do mau olhado”, declarou ela.

Sabrina Boing Boing também tem história para contar, quando se trata de tatuagens envolvendo relacionamento.

“No auge da paixão, começo de relacionamento, a gente sempre acha que vai ser o ‘príncipe encantado’ para o resto da vida. Depois de dois anos e meio, foi o fim do meu relacionamento. Ainda fiquei mais uns seis meses com a tatuagem do nome dele e começou a incomodar, por ser em uma região que eu via toda hora (no pulso). Resolvi cobrir e ficou até mais bonita”, declarou a loira, antes de Suzy Cortez também comentar sobre o assunto.

“Meu maior arrependimento de tatuagem foi por um ex-namorado, e até hoje estou removendo, ou melhor, tentando remover, pois agora virou uma cicatriz”, contou ela.

Dani Sperle arranca suspiros ao posar de Mamãe Noel Sexy
Dani Sperle posa sensual e afirma: 'Quero amor de verdade'
Dani Sperle mostra bumbum empinado e dá dicas para um corpão





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de

OFuxico