Notícias às 20:38

Dani Vieira aproveita causa social para fazer mudança. Veja!

Divulgação

Unindo o útil ao agradável, Dani Vieira decidiu aproveitar a vontade de fazer uma doação para a fundação Laço Rosa, especializada em ajudar pessoas com câncer, para dar uma bela mudada no visual e, na última terça-feira (31), cortou o cabelo e deu os vários fios para que a instituição fabricasse ainda mais perucas para os pacientes em tratamento. 

Toda orgulhosa e ainda mais cheia de incentivo, depois de saber que a mulher de um amigo está com câncer de mama, a atriz também aproveitou a visita ao salão de beleza para dar uma mexida na cor de suas madeixas e caprichou nas poses, com direito até a beijinho, na hora de mostrar o resultado final, na frente das câmeras. 

"Já estava pensando em mudar o visual, sempre usei cabelos longos, tanto na vida pessoal, como para minhas personagens. A motivação se deu por conta da esposa do meu amigo, que está sofrendo com a perda de cabelo devido às seções de quimioterapia. Como pessoa publica, nós temos a obrigação de aderir a uma causa nobre como essa. Acredito que, por meio da minha iniciativa, podemos criar uma grande corrente do bem", afirmou Dani, visivelmente satisfeita com sua nova aparência. 

A mudança realizada pelo hair stylist Ary Alves, do Studio I Bella, faz parte do "plano" da atriz de se desligar, de certa maneira, do estereótipo de gostosona. Além de estar oito quilos mais magra, a artista está realizando mais um curso de interpretação, para deixar ainda mais claro que, ao contrário do que muita gente pode pensar, possui talento de sobra para a atuação. 

Dani Vieira ostenta o corpão em lançamento de lingerie
Dani Vieira faz graça durante passeio por shopping do Rio
Dani Vieira recebe mimos antes de estrelar sessão de fotos
Dani Vieira faz pintura corporal para clipe

Dani Vieira aproveita causa social para fazer mudança. Veja!

Dani Vieira aproveita causa social para fazer mudança. Veja!

Notícias Relacionadas