Imprimir

Notícias

07/05/2020 | 10h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Daniel Boaventura fará live especial de Dia das Mães

Show online acontece no sábado (9), com transmissão gratuita no YouTube do cantor, às 19h

Daniel Boaventura fará live especial de Dia das Mães - Reprodução/Instagram

Reconhecido por lotar grandes casas de shows em comemoração ao Dias das Mães, Daniel Boaventura precisava manter a tradição mesmo à distância.

Desta vez, de forma gratuita, o cantor pretende levar amor e carinho a um público ainda maior ao realizar live especial que acontece neste sábado, 9 de maio, às 19h. Para a apresentação, Boaventura promete um repertório inédito, elaborado especialmente para ocasião.

Como os shows programados para o Vivo Rio, no dia 08, e no Tom Brasil, no dia 09, que lançariam sua tour 2020, 10 anos de carreira, precisaram ser adiados para o segundo semestre devido a pandemia do novo coronavírus. O cantor viu na live a chance de levar essa apresentação especial para dentro da casa de todos seus fãs.

"Nesse momento que vivemos, conseguir passar um pouco de união e alegria às famílias é uma honra. Nada me deixa mais feliz e realizado do que ver meu público emocionado comigo e poder comemorar meus 10 anos de carreira junto a uma data tão importante como o dia das mães. Mesmo não estando presente fisicamente, poder realizar o show através de uma live gratuita para muito mais pessoas é gratificante pra mim", festejou ele.

A live será realizada de um estúdio de 1.000 m² respeitando todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde.

Com apenas três músicos, bateria, baixo e piano e mantendo distância de dois metros entre eles, a apresentação garante, não apenas a recomendação de se evitar aglomerações, mas também traz uma sonoridade com muita sensibilidade.

O repertório contempla releituras de Frank Sinatra, Elvis Presley, Barry White, Luis Miguel, Tom Jobim, Roberto Carlos, entre outros clássicos da música mundial e, ainda, traz os principais sucessos de seus quatro DVDs: Daniel Boaventura Ao Vivo, Your Song, Ao Vivo no México e From Russia with love.

Veja o convite do cantor:

Sobre Daniel Boaventura

Cantor e ator aclamado por fãs e pela crítica, Daniel Boaventura alavancou a carreira em 1993 com o musical Os Cafajestes. Mas, foi somente em maio de 2009, que Daniel se lançou oficialmente como cantor ao divulgar o primeiro álbum em estúdio, Songs 4U.

Nos dez anos de carreira que se seguiram, além de quatro DVDs ao vivo, Boaventura também gravou três discos de estúdio e realizou mais de 500 shows. Além das canções solo, o cantor realizou parcerias com grandes nomes nacionais e internacionais como o mexicano Carlos Rivera, a italiana Filippa Giordono, Paula Fernandes, Daniel Jobim e suas parceiras de musicais Kiara Sasso e Paula Capovilla.

Daniel Boaventura divulga faixa de gravação feita na Rússia
Daniel Boaventura é a atração do Música na Band

Sua carreira internacional está a pleno vapor após as gravações dos DVDs no México e Rússia. Daniel esteve em tour no México em 2019 por 5 cidades com todos os shows sold out e foi convidado para em 2020, no dia 27 de Agosto, estrear no Auditório Nacional na cidade do México, a casa mais importante do showbusiness da América Latina.

Em paralelo a todo trabalho na música, Daniel Boaventura ainda manteve uma carreira bem sucedida como ator de TV e de teatro, participando de grandes musicais (Chicago, Victor ou Victoria, Bela e a Fera, My Fair Lady, Evita, Familia Addams, Peter Pan e Sunset Boulevard) e novelas e séries como Laços de Família, Tapas e Beijos e Passione.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico