Imprimir

Notícias

12/06/2019 | 19h12m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Daniel Boaventura: ‘Meu show é algo para todas as idades’

Cantor está fazendo shows especiais no Theatro Net SP

Daniel Boaventura: ‘Meu show é algo para todas as idades’ - Reprodução/Instagram

Depois de passar um tempo na Rússia, onde gravou seu segundo CD e DVD, Daniel Boaventura está de volta ao Brasil e já está colocando todo mundo para se divertir em São Paulo. Após um show na última terça-feira (11), ele faz outro espetáculo nesta quarta-feira (12), celebrando o Dia dos Namorados

No repertório, não faltam canções como New York, New York, From Russia With Love, Just The Way You Are, La Vie En Rose, Besame Mucho, Corazon Espinado e muitos outros.

Em conversa com o OFuxico, Daniel Boaventura falou sobre os shows e a alegria que é fazer um espetáculo dinâmico e para todas as idades.  

“Eu gosto muito do Theatro Net, é a minha segunda casa. Neste show, consigo apresentar um apanhado de minha carreira com clássicos americanos, espanhóis, portugueses, sempre com a influência do rock dos anos 70 e 80, do jazz. O que eu gosto é que não faço um cover, eu canto as músicas com as minhas influências e tenho uma aceitação muito boa”, disse.

Ele ainda contou que seu show é uma verdadeira festa e fica feliz que todo mundo consegue se divertir. “Eu não consigo mudar, todo show termina em festa. Meu show é uma coisa para todas as idades, tem de tudo. Minha maior realização é ver criança e adolescente dançando, as pessoas com mais idade se emocionando. No espetáculo tem de tudo, é um repertório que vai de Maroon 5 a Frank Sinatra”.

O cantor foi à Rússia para gravar seu quarto DVD, ao vivo, na Casa Internacional da Música de Moscou. O concerto foi acompanhado por mais de 60 músicos da Filarmônica Russa, a orquestra oficial de Moscou, e Daniel contou como foi a experiência.

“Foi algo fora do comum. Estudei russo através de Skype. Cantei uma música muito tradicional por lá que, traduzindo para o português, seria Meu Amor por Você Chega às Lágrimas. E esse show virou um DVD, que vai ser lançado agora em julho”, contou.

Porém, além da música, Daniel Boaventura também empresta sua imagem para o musical Sunset Boulevard, onde interpreta o mordomo Max, e está impressionado com a experiência.

“É uma das melhores produções que já trabalhei, pois ele montam tudo de uma maneira muito impressionante. O resultado tem sido muito bom, é uma personagem que eu queria fazer e é um desafio, pois é muito diferente de tudo. Meu visual, como não posso ficar careca por conta dos shows, é feito em cerca de uma hora apenas e voltar a trabalhar com a Marisa Orth, que tem uma veia dramática maravilhosa, Andressa Mazzei, é tudo muito bom. Até os americanos e ingleses, que produziram o espetáculo no exterior, estão gostando, disse.

Vivendo mais da música e do teatro, Daniel Boaventura está longe das telinhas há algum tempo, mas não pense que isso é coisa do passado em sua vida. Ele contou que vem recebendo convites para alguns trabalhos, mas seus outros projetos o impedem de aceitá-los.

“Eu gosto muito de televisão, mas hoje em dia, estou mais voltado à música. Não posso me ausentar no musical e com os shows e trabalhar em uma novela exige demais. Eu tive convite para fazer participações há um tempo, mas as pessoas veem que estou envolvido em musicais e shows. Em outubro, por exemplo, devo ir para Rússia, Portugal e Espanha, já, em novembro, vou ter uma sequência de shows no Brasil, então não consigo. Mas eu sinto falta de trabalhar com Silvio de Abreu e Jorge Fernando”.

Além dos espetáculos em Sunset Boulevard, que terminam no próximo dia 7 de julho, Daniel Boaventura fará shows no Rio de Janeiro e, em agosto, viaja para o México, onde fará uma turnê.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @jojotodynho adere ao implante hormonal no processo de perda de peso.
  • @julianapaes é puro luxo e elegância em evento de marca de produtos de beleza, em São Paulo.
Foto: Francisco Cepeda/AgNews
  • De cara lavada e curtindo em casa, @anitta exibe barriga sequinha enquanto dança bem divertida
(Via Instagram @anitta)
  • O dia que  @anitta fez a alegria de alguns garotos que vendiam paçoca na rua... #anitta (Via Instagram @anitta)
  • Todo papai coruja, @alok mostra a barriguinha dos seis meses de gestação da sua esposa, @romananovais. Muita fofura!
(Via Instagram @alok)
  • Nesta terça-feira (17), Jojo Todynho fez uma visita na casa de Anitta e aproveitou para
  • Amamentar sua caçulinha, Bela, tem sido um momento especial para #ClaudiaLeitte e ela dividiu com seus seguidores na noite de segunda-feira (16). Confira! 📽 @claudialeitte

OFuxico