Imprimir

Notícias

19/01/2020 | 15h00m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Daniel canta com suas filhas em show em Brotas, no interior de São Paulo

Cantor celebra 30 anos de carreira

Daniel canta com suas filhas em show em Brotas, no interior de São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News

O palco do Cine São José, em Brotas, no interior de São Paulo, ficou lotado na noite de sábado (18). Na ocasião, o cantor apresentou o show Daniel interpreta Roberto Carlos, emocionando moradores da cidade, muitos deles seus velhos conhecidos. Familiares do cantor marcaram presença, tornando o momento ainda mais especial.

Em determinada passagem da apresentação, Lara, primogênita do artista, subiu ao palco e cantou com segurança e doçura a música Speechless, sucesso na voz da atriz Naomi Scott. Na sequência, ela cantou Jesus, de Roberto Carlos.

Ludmilla sobre ter filhos: ‘É um grande sonho, mas não agora’
Brunna Gonçalves sobre Ludmilla: ‘Melhor presente da vida’
Danielle Winits e Christine Fernandes se emocionam em estreia de peça

Mas Lara não foi a única a cantar. A caçulinha Luiza também subiu ao palco e soltou a voz em Trevo (Tu), hit nas vozes de Tiago Iorc e Anavitória, além do clássico É Tão Lindo, gravado por Simony e Roberto Carlos.

Carinho especial

Após a exitosa performance, Daniel era só carinho com seus familiares, no camarim. Seu irmão, Gilmar, ganhou carinho especial do cantor.

O cantor de 50 anos sempre falou, em entrevistas, sobre o seu irmão, que sofre de paralisia cerebral desde a infância. Por conta disso, Daniel faz questão de participar ativamente das ações da Assistência à Criança Deficiente (AACD), além de ser padrinho do Teleton.

Fã do Rei

Novo projeto de Daniel, interpretar canções de Roberto Carlos é, para ele, uma grande responsabilidade.

"Esse projeto para mim tem um significado que vai além do dicionário. Eu sempre cantei músicas do Roberto, já gravei algumas e todos sabem da minha admiração por ele, que é uma grande referência musical para mim. Ano passado fizemos uma experiência muito boa de cantar diversas canções dele para o programa Versões Bis do Multishow e isso trouxe à tona o meu desejo de realizar este projeto", contou Daniel.

Ele também comentou a dificuldade de selecionar o repertório.

"São muitas as canções e escolher as que entram no show foi difícil, optei por aquelas que me tocam mais fundo. Ao mesmo tempo em que é uma homenagem a ele é uma grande realização para mim, só pelo fato de ele ter autorizado esse trabalho sou muito grato. Espero corresponder a esta confiança e agradar os meus fãs e fãs do Roberto", disse.





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 15h00m - Luigi Civalli

Ex-BBB Daniel nega que fez convites para suruba

14/12/2020 | 13h00m - Michele Marreira

Daniela Mercury relança sucesso de Chico Buarque: 'Cante'

13/12/2020 | 21h25m - Marcelo Mendes Barroso

Dança dos Famosos: Definidas as 3 duplas que disputam a final



Instagram

Instagram

OFuxico