Notícias às 13:00

Daniel Craig pode interpretar James Bond novamente. Entenda!

Reprodução/Instagram

Se tem um personagem capaz de sobreviver há anos no cinema sem precisar ser um ator fixo, com certeza é James Bond, que já passou a ser interpretado pelos mais variados atores, sendo o atual Daniel Craig.

Daniel vive o famoso espião desde 2006, no longa 007 – Cassino Royale, e o próximo filme da franquia, 007 – Sem Tempo Para Morrer, seria o último do ator na pele do personagem, segundo o próprio artista.

Daniel Craig revela o que não gostou nas filmagens de 007

Porém, as coisas parecem ter tomado um rumo diferente do esperado, afinal, de acordo com o The Sun, Craig pediu para que a produção não comercializasse mais o longa como o “último dele na franquia”.

“Não acho que Daniel tenha terminado com James Bond, apesar de suas alegações anteriores. Ele estava nessa mesma posição quatro anos atrás, depois que Spectre foi lançado, em que disse publicamente e em voz alta que havia terminado e que, com o passar do tempo, ele simplesmente não havia”, declarou uma fonte próxima da produção do filme ao portal.

"Há algo sobre esse papel que o toca de forma que ele não está preparado para vê-lo ir para outro ator ainda. Tudo vai se resumir à forma como 'Sem Tempo para Morrer' for recebido pelo público e se pode se tornar o filme com maior bilheteria da série. Se isso acontecer, acho que Daniel vai voltar para mais um filme. Ele está cobrindo essa aposta pedindo que ele não seja comercializado como um 'final'”, completou.

Estreia adiada para novembro

 

Nesta quarta-feira (4), os fãs da franquia 007 tiveram uma triste notícia. Isso porque a estreia do filme 007 – Sem Tempo Para Morrer foi adiada para novembro, em meio à crise do coronavírus.

O longa é o último de Daniel Craig no papel.

"Os produtores da MGM, Universal e Bond, Michael G Wilson e Barbara Broccoli, anunciaram hoje que vão adiar a estreia, após uma análise cuidadosa e uma avaliação completa do mercado teatral global, o lançamento de Sem Tempo Para Morrer será adiado para novembro de 2020. O filme será lançado no Reino Unido em 12 de novembro de 2020, com datas de lançamento mundiais a seguir, incluindo o lançamento nos EUA em 25 de novembro de 2020", foi postado no Instagram oficial do filme.

Estreia de 007 – Sem Tempo Para Morrer é cancelada na China

Os fãs não curtiram muito a novidade.

"Ah, não acredito nisso", escreveu uma internauta.

Produtora diz que James Bond nunca será uma mulher
Billie Eilish pode ser a artista mais jovem a gravar tema de James Bond
Príncipe Charles pode participar de 007. Entenda!

Notícias Relacionadas