Notícias às 17:45

Daniel Craig volta a criticar o papel que mais fama lhe deu

Getty images

Daniel Craig novamente fez comentários polêmicos sobre o principal personagem de sua carreira como ator, James Bond. O ator disse em uma nova entrevista, enquanto promovia seu novo filme, 007: Spectre, que o agente não passa de um 'misógino' (aquele que tem aversão mórbida às mulheres), e que não tem nada a ensinar ao público.

Quando a publicação Red Bulletin lhe perguntou sobre o 'jeito de Bond com as mulheres', o ator respondeu: "Não vamos esquecer que, na verdade, ele é um misógino. Muitas mulheres são atraídas por ele porque ele tem um certo grau de perigo e nunca fica por perto por muito tempo".

O repórter perguntou então a Craig sobre o que alguém 'poderia aprender com James Bond que nos ajudaria no dia-a-dia'. E após pensar por um momento, o ator respondeu: "Nada".

Craig transformou em hábito mostrar desdém por seu famoso personagem. No começo do mês ele disse ao Time Out London, "Eu preferia quebrar esse vidro e cortar meus pulsos, a voltar a fazer outro filme. Cansei disso no momento. Cansei. Só quero seguir em frente".

Daniel Craig perde a paciência em entrevista
Daniel Craig voltará aos palos em Otelo
Saiba quem são os candidatos mais fortes para James Bond
Daniel Craig prefere se matar a fazer outro filme de 007
Daniel Craig ‘destrói’ US$ 37 milhões em carros

Notícias Relacionadas