Notícias às 10:40

Daniel dispara contra haters: ‘Não existe ser humano perfeito’

Divulgação/Black Comunicação

Daniel Lenhardt saiu com vários planos após sua participação no Big Brother Brasil 20. Agora, ele só espera acabar o distanciamento social para investir na carreira artística.

É treta que não acaba! Ivy e Renata Furtado trocam farpas na web

"Eu pretendo continuar estudando. Eu me formei ano passado. Nunca fiz nada na televisão, só peça teatro. Quero seguir na profissão. A arte é algo que eu amo muito", disse o ator, que revela que muita gente o acha engraçado e que tem uma veia cômica.

"Muita gente fala que eu daria bem na comédia. Mas eu puxo mais por lado do drama. Eu gosto da leveza da comédia, do divertimento, mas o drama é mais gostoso. Mas como ator, eu estou aberto aos dois e a todos os gêneros".

Regina Duarte e política: uma relação explosiva e polêmica

Daniel conta que sofreu com os julgamentos dos que assistiram ao BBB20. Ela destaca que nunca havia acontecido isso na sua vida, mas já havia sido avisado por amigos que por ser muito intenso isto poderia acontecer.

"Eu acho como no Big Brother, nunca havia acontecido. Claro que já houve julgamento, pois eu sou uma pessoa que vive muito com emoção e sou muito aberto com meus sentimentos. E sempre me falaram que isso vai acabar te prejudicando.  O mundo, infelizmente, tem muitas pessoas mal intencionadas. Depois que eu saí do BBB, vi o tanto de julgamentos, me fez repensar. Assumo meus erros e estou buscando evoluir, mas vi tantas interpretações equivocadas. Algumas pessoas criam uma fantasia, não acredito nem que elas pensem assim", pondera.

Ex-BBB’s Rafa Kalimann e Prior ‘quebram o pau’ nas redes sociais

O ator e modelo também diz que este foi o Big Brother do cancelamento. Para Daniel, os críticos querem pessoas perfeitas, mas, para ele, isso é algo que não existe.

"Elas têm o direito de ter a opinião delas, podem fazer críticas construtivas, com respeito. Mas, pelo que estou vendo, nesse ano, com os julgamentos de influencers e artistas, elas estão querendo ver pessoas perfeitas na internet. Não existe ser humano perfeito. O mais bonito da vida é a imperfeição, pois a perfeição não existe. Então as pessoas precisam ponderar. A internet não é terra sem lei, as pessoas se machucam. O que mais li, logo que saí do BBB, foram internautas, me fazendo uma série de julgamentos. E essas pessoas que julgam não te conhecem 100%. Aí, algumas fazem uma interpretação, que é só delas e isso pode parecer verdade para outras pessoas que leem esses comentários. Espero que isso acabe", argumenta.

Quais ex-BBB’s cairiam ‘como uma luva’ na nova A Fazenda

Daniel ainda revelou que, se pudesse voltar ao reality da Globo, muita coisa seria diferente.

"Teria triplo de atenção. Ter perdido tantas estalecas me prejudicou muito. E claro, cuidaria mais de cada palavra que eu fosse dizer lá dentro para não machucar ninguém".

Daniel, do BBB20, sobre ataques virtuais: ‘Gente que só sabe odiar’

Notícias Relacionadas