Imprimir

Notícias

03/07/2020 | 22h05m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Daniel e Claudia Tenório comemoram reapresentação de live

Transmissão será retransmitida na Rede Vida de Televisão

Daniel e Claudia Tenório comemoram reapresentação de live - Divulgação

"Foi tão linda, que a gente quer mais". Com essa frase em destaque, Daniel tem chamado a atenção de fãs e seguidores para conferir a reprise da live da Rede Vida de Televisão em prol do Hospital de Amor, em Barretos, no interior de São Paulo, referência mundial em oncologia.

"Você pode rever os melhores momentos, nesta sexta (03), 22h, e sábado (04), 20h30, na Rede Vida. Faça a sua doação", lembrou o cantor na legenda de uma imagem no Instagram.

Vale lembrar que Daniel viajou de São Paulo até Brotas, considerada a cidade natal do sertanejo, na qual comandou a live show direto da casa dele.

Cantor Daniel realizou uma live transmitida pela Rede Vida de Televisão

Sob o comando de Claudia Tenório, que está à frente do programa Vida Melhor, que vai ao ar de segunda a sexta, às 12h30, pela emissora católica, o show do sertanejo teve de tudo um pouco: emoção, alegria, solidariedade e vários sucessos, como Declaração de Amor, Você Não Vai Me Encontrar, Tocando em Frente, Casava de Novo e Estou Apaixonado, que foram alternados com mensagens positivas, momentos de fé e esperança, homenagens musicais e lembranças da época em que Daniel formava dupla com João Paulo.

“Vai ser maravilhoso reviver esse momento. Hoje é uma daquelas noites que vou demorar para pegar no sono. Estou feliz e emocionada. Foi um espetáculo de fraternidade. Live linda, feita com amor! Obrigada, Daniel, pela honra de estar a seu lado”, disse Claudia, que já havia ficado feliz com a repercussão da primeira transmissão.

“Obrigada, Rede Vida, pela oportunidade de fazer parte dessa história! Equipe incrível, competente, alto-astral, tranquila, muito obrigada. Deus conosco”, concluiu ela.

Claudia Tenório ficou muito feliz com a repercussão positiva da live de Daniel na Rede Vida

Lembrando que, no último dia 12 de junho, Dia dos Namorados, Daniel se uniu ao Roupa Nova para embalar os apaixonados por meio de uma live em formato inédito, com transmissão ao vivo pelos respectivos canais oficiais dos músicos no YouTube (Daniel e Roupa Nova).

Tudo começou com um convite de Daniel, ao vivo, durante a live que comandou em homenagem ao Dia das Mães, na qual o cantor pediu que Roupa Nova se juntasse a ele em uma transmissão especial, bem romântica para alegrar os casais brasileiros.

O retorno não demorou a chegar e os músicos Serginho Herval, Paulinho, Ricardo Feghali, Nando, Cleberson Horsth e Kiko logo aceitaram a junção.

Animado para rever a live do cantor Daniel no canal Rede Vida?

Daniel celebra dez anos de casamento: 'Eterna gratidão'
Daniel canta com suas filhas em show em Brotas, no interior de São Paulo
Iza, Daniel e Simaria apoiam campanha contra o coronavírus





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico