Imprimir

Notícias

26/05/2020 | 15h26m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Daniel Lenhardt sobre o BBB20: ‘Não pensei nas consequências’

Ator e modelo comentou sobre a vida pós-BBB e rotina na quarentena

Daniel Lenhardt sobre o BBB20: ‘Não pensei nas consequências’ - Reprodução/Instagram

Daniel Lenhardt ficou muito famosos após entrar no BBB20 pela Casa de Vidro, vendo no reality show da TV Globo uma maneira de impulsionar sua carreira artística, na qual já segue como ator e modelo há alguns anos.

Entretanto, sua vida após a saída do programa mudou radicalmente, muito por conta da fama que acabou adquirindo e da pandemia gravíssima do novo coronavírus.

Respeitando a quarentena no Rio de Janeiro, local aonde o gaúcho mora desde os 16 anos, Daniel contou em entrevista à Vogue Brasil que não estava preparado para os efeitos de uma exposição prolongada como o BBB, principalmente os aspectos negativos.

“No início foi muito triste. Fiquei uns dias sem fazer muita coisa, bem para baixo. Meu coração estava despedaçado. Toda noite eu dormia triste. Li coisas que doíam muito, porque nunca quis o mal de alguém”, revelou ele na conversa.

“Foi um grande erro. Só fui e me joguei. Não pensei nas consequências. Não pensei em haters, em nada. Não fazia ideia de como isso poderia me afetar. Então, levei um susto. Não estava preparado”, continuou.

Porém, Daniel comentou que ficou muito feliz ao ver que tinha adquirido uma legião de fãs, que o defendem frequentemente destes ataques virtuais.

“É incrível, porque eles gostam muito de mim. Fico admirado. Eles me defendem tanto. Às vezes falo que não precisam se preocupar tanto. A ficha ainda está caindo”, contou, antes de afirmar estar repensando sobre a vida de famoso que tanto almejou no passado.

“Estou tentando ficar mais longe do celular e das redes sociais. Elas estão me sugando bastante. Então, estou tentando me reconectar comigo mesmo. Porque, às vezes, parece que o Daniel do passado foge”.

“Dei uma perdida. Era muito conectado, animado, mas a questão da fama depois do BBB está me abalando. Tenho conversado com amigos e estou abalado. Ainda não sei lidar muito bem. É um sentimento de não se sentir suficiente. De só estar parado. Estagnado. Esses dias tenho ficado bem malzinho pela quarentena. estou tentando segurar a onda”, declarou.

No decorrer da entrevista, Daniel ainda comentou sobre a importância das lives e do engajamento virtual que os ex-BBBs precisam ter após sair do reality e se manter ativo em meio à pandemia.

“As lives dão visibilidade, mas não necessariamente dinheiro. Está complicado para quem trabalha com isso. Antigamente era muito evento e agora fica complicado. Tenho conversado com alguns colegas e está foda. Mas estou tentando ficar ciente de tudo, com os pés no chão e trabalhando com a minha assessoria sobre os planejamentos para o futuro”, explicou ele, antes de revelar ter preferência pelos trabalhos ligados à moda.

“Que venham trabalhos como modelo, principalmente. Não quero ser apenas um digital influencer sem conteúdo. Quero trabalhar com coisas exatas e trazer para o meu público o que gosto e quero fazer”.

Ainda, o modelo foi questionado sobre o namoro com a ex-BBB Marcela McGowan, que apesar de ter se mantido firme durante o confinamento, não está definido fora do programa pois ambos não se viram pessoalmente para conversar sobre o assunto.

“Não tem nada definido porque não podemos nos encontrar. Isso é difícil. É uma das coisas mais difíceis. Querendo ou não, tudo se resolve com olho no olho para mim. Aqui fora é diferente”, afirmou.

Por fim, Daniel terminou a entrevista falando de como não vê tabu em discutir sobre sua bissexualidade, e que se incomoda quando as pessoas enxergam um problema na discussão do assunto.

“Sempre fui um cara que nunca coloquei limites em um relacionamento. Nunca quis me fechar para nada. Quero viver de tudo nessa vida. Todas as experiências possíveis. Não acho certo o rótulo. Então, não vou dizer 'sou hétero/sou gay'. Porque já fiquei com homens. Podem ter dias que terei atração por homens e outros por mulheres”, disse.

“No momento, não estou sentindo, mas não vou ser alguém que nega. Não acho certo o rótulo. Me apaixonei por uma mulher agora. Posso muito bem no futuro sentir algo por um homem. Não sei o que vai acontecer futuro. Posso querer adotar um filho. Não me fecho para nada. Independente de com quem”, concluiu.

O que você achou da entrevista de Daniel Lenhardt para a Vogue Brasil?

Ex-BBBs Prior e Lucas partem em defesa de Daniel após ataque
Ex-BBB Daniel cogita terapia após ataque de haters
Marcela McGowan sobre ataques a Daniel: 'Não concordo'
Ex-BBB Daniel chora e desabafa sobre tristeza: 'Me machucou bastante'
Daniel dispara contra haters: ‘Não existe ser humano perfeito’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico