Imprimir

Notícias

08/12/2018 | 12h14m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Daniel Oliveira e Fabíula apresentam Morto Não Fala na CCXP 18

Feira de cultura pop acontece até o próximo domingo (9)

Daniel Oliveira e Fabíula apresentam Morto Não Fala na CCXP 18 - Francisco Cepeda/AgNews

Na noite da última sexta-feira (7), o ator Daniel Oliveira, a atriz Fabíula Nascimento, conversaram com o público da Comic Con Experience (CCXP18) em São Paulo, no painel do novo filme da dupla, Morto Não Fala. que conta a história de Stênio (Daniel Oliveira) que é plantonista noturno no necrotério de uma grande e violenta cidade.

Em suas madrugadas de trabalho, ele nunca está só, pois possui um dom paranormal de comunicação com os mortos. Quando as confidências que ouve do além, contudo, revelam segredos de sua própria vida, Stênio desencadeia uma maldição que traz perigo e morte para perto de si e de sua família. 

Confira 10 filmes em cartaz para curtir o feriadão
Fabrício Boliveira renova contrato com a Globo
Famosos comparecem à sessão de Morto Não Fala no Festival do Rio





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico