Imprimir

Notícias

05/10/2018 | 13h16m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Instagram/@ cantordaniel

Daniel participa de homenagem à Nossa Senhora Aparecida

Festival da Padroeira 2018 acontecerá na TV Aparecida

Daniel participa de homenagem à Nossa Senhora Aparecida - Reprodução/Instagram/@ cantordaniel
O mês de outubro é especial para se comemorar e homenagear Nossa Senhora Aparecida.
 
Para marcar essa data tão importante, a TV Aparecida preparou uma programação bem especial. Entre os eventos, realizados pelo Santuário Nacional, está o Festival da Padroeira 2018, com musicais exibidos, ao vivo pelo canal católico.
 
Padres Cantores e Daniel e Amigos - Homenagem às Crianças são atrações especiais que acontecem no pátio do Santuário Nacional, com entrada gratuita.
 
A primeira produção, que será exibida em 10 de outubro, às 20h40, conta com a participação de religiosos bastante conhecidos no Brasil por suas belas vozes e canções religiosas. Na lista de apresentações estão os padres Antonio Maria, Ezequiel Dal Pozzo, Omar, Jnior Periquito, Reginaldo Carrera, Sidney e Frei Zeca.
 
O segundo espetáculo, que acontece no Dia da Padroeira do Brasil, em 12 de outubro, às 18h, tem como tema voltado às crianças, que também comemoram seu dia nesta data. Nesse especial, o cantor Daniel vai dividir o palco com cantores mirins e a Orquestra do Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida, no projeto especial Louvores a Maria, com Daniel e Amigos.
 
Entre os convidados estão a cantora e atriz do SBT, Larissa Manoela, bem como outros astros mirins como Leo Cidade, Guilherme Martinez, Fabiana Moneró, Neto Junqueira, Giulia Soncini, Yasmin Giacomini. Outro destaque do evento são os irmãos canadenses Melisizwe.
 
Ainda na programação especial em homenagem à Nossa Senhora , a TV Aparecida programou filmes temáticos para o Cine Padroeira, entre eles,  Aparecida, o Milagre, inédito no canal, protagonizado por Maria Fernanda Cândido e Murilo Rosa, com exibição em 12/10, às 22h20.
 
E o Jornalismo da emissora também terá forte participação na transmissão festiva, com boletins ao longo de toda a programação, entre os dias 03 e 12 de outubro, no especial Central da Padroeira. Serão mostrados toda a movimentação dos romeiros e dos eventos religiosos realizados no Santuário Nacional, com destaque para a Novena a Nossa Senhora Aparecida.




Notícias Relacionadas

13/04/2019 | 10h00m - Giovanna Prisco

OFuxico Cultura: Musicais que estarão em cartaz em 2019

10/04/2019 | 18h23m - Giovanna Prisco

Danielle Suzuki estrela Paixão de Cristo

10/04/2019 | 18h15m - Giovanna Prisco

Erick Jacquin lança culinária francesa como fast-food



Instagram

Instagram

  • #adonadopedaço estreou, na noite desta segunda-feira (20). Vem saber tudo sobre o assunto, inclusive a audiência do primeiro capítulo do folhetim, em #OFuxico!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço
  • @compadrewashington é internado após sofrer tentativa de assalto em São Paulo!! A notícia COMPLETA está nos nossos Stories!!
  • @paulafernandes lança
  • O último capítulo de #osetimoguardiao foi exibido na sexta (17). #OFuxico revelou a audiência do capítulo final e separou algumas reações dos internautas, às últimas sequências do folhetim. Confira!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Até ção meninas, @kaysar.dadour está sozinho. #frases #ofuxico
  • @tatawerneck sempre querida. #frases #ofuxico #gravidez
  • Em primeira mão #OFuxico: #LuanaPiovani (@luapio) apresentará um programa em Portugal. Vem saber mais!
📷: Reprodução/Instagram

OFuxico