Notícias às 01:00

Daniel Radcliffe desistiu de seguir jogando no celular

Reprodução/YouTube

Daniel Radcliffe nunca escondeu seu interesse nos joguinhos para celular. Mas o ator confessou recentemente que teve que desistir desses aplicativos de jogos porque eles estavam consumindo todo o seu tempo livre.

O ator de 'Guns Akimbo' brincou sobre o tema e contou à revista People Now, que começou a 'se afastar' das pessoas por causa de sua obsessão com os jogos, mas admitiu que essas apps eram na verdade uma pequena distração durante seus descansos no set de filmagens.

"Eu costumava jogar toneladas de jogos e tive que parar, estava afastando as pessoas que amo, não estava fazendo mais nada.", reconhece.

"É particularmente fácil quando você está no set, quando você tem três minutos, é perfeito – eu vou me distrair com isso – mas sim, eu tive que parar", revela, afirmando que desinstalou os games.

O ator de 30 anos admitiu anteriormente que acabou caindo no álcool no final da adolescência para tentar lidar com a atenção que Harry Potter lhe havia trazido. Daniel era conhecido por ter um estilo de vida mais selvagem quando era mais jovem, mas ele insiste que agora está 'muito mais feliz' e saudável sem essa vida.

Carreira baseada na sorte

Daniel Radcliffe confessou em uma nova entrevista que toda a sua carreira de ator se baseou em 'sorte e privilégio'.

O ator de 30 anos ganhou fama quando criança, quando interpretou o papel do menino mago Harry Potter na franquia de filmes, e atribuiu o sucesso de sua carreira a uma 'enorme quantidade de sorte', apesar de reconhecer que também 'trabalhou muito' para chegar onde está.

Ele comentou ao jornal HuffPost: "Toda a minha vida e carreira são construídas com sorte e privilégios. É meio que permitido. Definitivamente, não quero que as pessoas pensem que eu cheguei a lugar algum porque trabalhei muito duro. Qualquer um que tenha sucesso em algo, na maioria das vezes – mesmo se você trabalhou muito, o que tenho certeza de que as pessoas fizeram – ainda há muita sorte envolvida. Quero dizer, minha vida é um exemplo insano de sorte", justifica.

Radcliffe afirma que até mesmo conseguir o papel de Harry Potter foi principalmente uma questão de sorte, e ainda não consegue acreditar no sucesso que os filmes ainda tem.

 

Notícias Relacionadas