Notícias às 14:27

Daniel Radcliffe pode interpretar o cantor Fred Mercury em novo filme

Getty Images

Daniel Radcliffe, 24 anos, poderá interpretar Freddie Mercury em uma próxima cinebiografia do falecido vocalista do Queen, de acordo com o jornal britânico Daily Star. O ator de Harry Potter é a opção dos produtores depois que Sacha Baron Cohen deixou o projeto devido a diferenças criativas.

"Disseram a Daniel que o papel é dele, se ele quiser", disse uma fonte. "Apesar de sua juventude, Daniel impressionou cineastas com sua interpretação do poeta gay Allen Ginsberg no filme Kill Your Darlings. Além disso ele tem uma altura mais próxima da que Freddie tinha do que Sacha, que é muito mais alto. E Daniel realmente sabe cantar, além de tudo."

Cohen teria se desentendido com os membros restantes do Queen sobre a representação do ícone do rock, que morreu de complicações decorrentes da AIDS em 1991. Enquanto Sacha queria explorar a vida sexual do cantor, os membros da banda preferem algo mais voltado para a música.

Agora que Radcliffe conseguiu desassociar sua imagem da do bruxinho Potter, estrelando filmes como A Mulher de Preto e o thriller de fantasia Horns, ainda inédito, o leque de possibilidades no cinema começa a ficar maior.

Fora do cinema, Daniel atuou em peças onde interpretou papeis radicalmente diferentes. Em Equus, ele é um jovem que trabalha em um estábulo e que acaba cegando seis cavalos com um objeto metálico. Já no musical How to Succeed in Business Without Really Trying. Daniel mostrou que sabe cantar e dançar.
Kill Your Darlings estreia em fevereiro no Brasil, enquanto o thriller de fantasia Horns ainda não tem data prevista de estreia

Daniel Radcliffe diz que não se interessou por seu papel em 50 Tons de Cinza
Daniel Radcliffe é perseguido por fãs no banheiro do Festival de Veneza
Daniel Radcliffe participa de première de longa no festival de Veneza
Daniel Radcliffe deixa teatro com aparência estranha
Sacha Baron Cohen não aceita interpretar Freddie Mercury no cinema

 

Notícias Relacionadas