Imprimir

Notícias

03/01/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Daniel Radcliffe revela seu filme de Harry Potter favorito

O ator interpretou o mago da saga da escritora britânica J. K. Rowling

Daniel Radcliffe revela seu filme de Harry Potter favorito - Reprodução/Instagram

Daniel Radcliffe revelou em uma nova entrevista à revista Wired qual dos filmes da saga de Harry Potter é o seu favorito.

Segundo a publicação, os fãs da série ficaram 'chocados', pois não esperavam essa resposta do ator que deu vida ao menino mago.

"Eu amo o último [Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2], mas também amo o quinto [Harry Potter e a Ordem da Fênix], que não é o favorito de muitas pessoas, eu percebo", justifica.

"Eu amo isso por causa do relacionamento entre Harry e Sirius, e você recebe muito de Gary Oldman nesse filme. Esse foi o meu favorito. Provavelmente para filmar também. Tivemos um tempo muito, muito bom fazendo isso", contou.

E de acordo com a revista, Harry Potter e a Câmara Secreta e Harry Potter e a Ordem da Fênix são os filmes menos favoritos da saga em todo o mundo. Mas ainda assim, os filmes foram um estrondoso sucesso de bilheteria mundial, arrecadando um total de US$ 7,7 bilhões.

Fortuna

Segundo o Daily Mail, Daniel Radcliffe tem motivos de sobra para comemorar neste final de ano. Isso porque a fortuna do ator atingiu a marca de £ 80 milhões (R$ 424 milhões).

Os pais do ator criaram a empresa Gilmore Jacobs, no ano 2000, para administrar suas finanças, após Daniel estrelar uma adaptação para a TV britânica de David Copperfield, de Charles Dickens.

No ano seguinte, aos 12 anos, o ator já foi escalado para viver no cinema o protagonista dos livros da escritora J.K. Rowling. Ele interpretou Harry Potter ao longo de oito filmes lançados entre 2001 e 2011.







Instagram

Instagram

OFuxico