Imprimir

Notícias

14/01/2020 | 06h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Daniel Radcliffe revela ter sido confundido com um mendigo

O ator de Harry Potter disse ter ganho dinheiro enquanto passeava com o cachorro

Daniel Radcliffe revela ter sido confundido com um mendigo - Reprodução/Instagram

Daniel Radcliffe se tornou um rosto conhecido mundialmente por interpretar o personagem Harry Potter na franquia de filmes que adaptou os livros de J.K. Rowling, ganhando reconhecimento mundial.

Porém, o que ele viveu recentemente vai na contra mão de tudo isso, afinal, ele foi confundido com um mendigo enquanto passeava com o cachorro nas ruas de Nova York.

Segundo o site do canal Fox News, o ocorrido foi explicado em entrevista ao programa do apresentador de TV Graham Norton, tudo por conta da pergunta se ele ainda era reconhecido por conta de seu papel.

“É estranho e engraçado, com alguns momentos muito bizarros”, disse ao ator de 30 anos, antes de detalhar o que aconteceu.

“Eu estava em Nova York com a minha namorada, enquanto ela fazia compras eu fiquei do lado de fora de uma loja com o nosso cachorro. Estava muito frio, eu estava com uma toca, um agasalho e mais um casacão por cima. Como estava muito frio eu ajoelhei para aquecer o cachorro, então eu vi esse menino passando por mim e me olhando. Então ele voltou, me deu cinco dólares e disse, ‘compre um café para você, cara’”, declarou Daniel, antes de brincar com este fato.

“Eu acho que preciso me barbear mais constantemente”.

O que você achou da situação vivida por Daniel Radcliffe?

Filme da saga favorito do astro

Já em entrevista à revista Wired, o astro revelou qual dos filmes da saga de Harry Potter é o seu favorito.

Segundo a publicação, os fãs da série ficaram 'chocados', pois não esperavam essa resposta do ator que deu vida ao menino mago.

"Eu amo o último [Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2], mas também amo o quinto [Harry Potter e a Ordem da Fênix], que não é o favorito de muitas pessoas, eu percebo", justifica.

"Eu amo isso por causa do relacionamento entre Harry e Sirius, e você recebe muito de Gary Oldman nesse filme. Esse foi o meu favorito. Provavelmente para filmar também. Tivemos um tempo muito, muito bom fazendo isso", contou.

Fortuna do ator ao final de 2019

Segundo o Daily Mail, Daniel Radcliffe tem motivos de sobra para comemorar neste final de ano. Isso porque a fortuna do ator atingiu a marca de £ 80 milhões (R$ 424 milhões).

Os pais do ator criaram a empresa Gilmore Jacobs, no ano 2000, para administrar suas finanças, após Daniel estrelar uma adaptação para a TV britânica de David Copperfield, de Charles Dickens.

No ano seguinte, aos 12 anos, o ator já foi escalado para viver no cinema o protagonista dos livros da escritora J.K. Rowling. Ele interpretou Harry Potter ao longo de oito filmes lançados entre 2001 e 2011.

Já pensou alugar a casa onde viveu Harry Potter? Agora é possível!







Instagram

Instagram

  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!
  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)

OFuxico