Imprimir

Notícias

11/12/2019 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Daniel Radcliffe sente empatia pela duquesa Meghan Markle

O ator diz que não é fã da monarquia, mas entende o que eles passam

Daniel Radcliffe sente empatia pela duquesa Meghan Markle - Reprodução/Instagram

Daniel Radcliffe disse em uma entrevista à People TV que se sente 'terrível' pelo que está acontecendo com a Duquesa de Sussex, Meghan Markle, que vira e mexe é atacada pelos meios britânicos, vítima de 'fake news' e assédio por parte da imprensa inglesa.

O ator de 30 anos, que está promovendo a segunda temporada de seu programa de TV, Miracle Workers, compartilhou seus pensamentos sobre a família real. Radcliffe disse que apesar de não ser muito monárquico, ainda sente empatia pela família real e o que estão passando com alguns meios de comunicação.

"Me sinto terrível por Meghan Markle, porque sempre achei que o Príncipe Harry e o Príncipe William pareciam geniais e modernos. Não me interesso muito por isso, estou ouvindo pedaços. Estou captando que Meghan Markle está sendo tratada com todas as forças da mídia britânica, e essas coisas eu até imagino", comentou.

Ele continuou, brincando: "Por isso sempre achei que sua relação era doce, porque ela realmente o ama, para querer se meter nessa vida louca", justifica.

Radcliffe, que está no olho público desde os 10 anos, quando foi escolhido para o papel de Harry Potter, continuou discutindo como é estar na mídia desde cedo: "Deve ser uma loucura. Nem posso imaginar, como sabem, o que passei é como uma fração do que eles - Harry e William - passam. E eles passam por isso desde o nascimento", afirma. "Então, embora eu não seja fã da monarquia, tenho muito respeito e empatia por eles", explica.

Recentemente a Duquesa Meghan, apoiada pelo marido, o Príncipe Harry, processou alguns meios de comunicação do Reino Unido, como os jornais Daily Mail e Mail on Sunday, que criaram diversos boatos negativos sobre ela, incluindo 'fake news' sobre as supostas reformas milionárias feitas na casa deles, em Frogmore Cottage, e a publicação de uma carta privada enviada ao pai.

No documentário Harry & Meghan: An African Journey, sobre sua viagem à África, a Duquesa reconheceu que não foi fácil viver sob tanta pressão, enquanto estava grávida do pequeno Archie Harrison.

"Qualquer mulher, especialmente quando está grávida, fica muito vulnerável, e isso foi realmente desafiador. E quando você tem um recém-nascido, você sabe. É muita coisa. Então você acrescenta à isso apenas tentando ser uma nova mãe ou tentando ser uma pessoa recém-casada. Agradeço por perguntar, porque poucas pessoas perguntaram se eu estou bem, mas é uma coisa muito real estar por trás dos bastidores.".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico