Notícias às 15:48

Daniel Rocha está se preparando para projeto pessoal de teatro

Wallace Barbosa/Delson Silva/AgNews

Daniel Rocha foi mais um dos atores que marcou presença no Prêmio Profissionais do Ano, que aconteceu em São Paulo. Nesta semana, ele participou do Melhor Pastel do Brasil, quadro do Mais Você, e contou que vai ficar um ano sem comer fritura.

“Eu adorei ter participado, comi 12 pastéis ótimos e o que eu votei ganhou. Mas, quando eu estou trabalhando, num ritmo muito grande, eu me cuido mais, só como fritura mesmo quando eu estou de férias, tipo agora que comi pastel pra caramba, segunda terça e quarta. Então, agora vou me matar na academia e devo ficar sem fritura durante um ano depois”.

O ator, que está namorando a médica Laís Leal há pouco mais de dois anos, contou que vai curtir um pouco suas férias, mas já se prepara para um projeto pessoal de teatro para o ano que vem.

“Estou estudando fazer um projeto pessoal de teatro o ano que vem, mas por enquanto estou de férias, vou viajar, dar uma descansada que eu estou precisando e em 2017 eu já devo voltar com teatro logo de cara, que é um projeto que eu tenho já faz alguns anos”, finalizou.

Notícias Relacionadas