Imprimir

Notícias

14/07/2020 | 12h16m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Totalmente Demais/Pedro Curi/TV Globo

Daniel Rocha sobre Rafael de Totalmente Demais: 'Sensível'

Novela está sendo reprisada na Rede Globo

Daniel Rocha sobre Rafael de Totalmente Demais: 'Sensível' - Divulgação/Totalmente Demais/Pedro Curi/TV Globo

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Rede Globo interrompeu a gravação das novelas e decidiu reprisar tramas antigas. No horário das 19h, a escolhida foi Totalmente Demais, que foi ao ar originalmente de 09 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Na trama, o fotógrafo Rafael, interpretado por Daniel Rocha, coleciona diversos relacionamentos. Ele era namorado de Sophia (Priscila Steinman) até a jovem ser dada como morta após um acidente.

Depois, ele cedeu às investidas de Lu (Julianne Trevisol). Os dois se conheceram em uma boate, e logo a blogueira se encantou com ele. Lu apostou na relação, mas a decepção foi grande quando Rafael esnobou a assistente.

Ela se surpreendeu quando flagrou o fotógrafo com Lili (Vivianne Pasmanter), a mãe de sua ex-namorada Sophia. Inconformada, ela armou um barraco no meio da rua e ainda ofendeu a empresária.

Totalmente Demais foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios.

Em entrevista, Daniel Rocha comentou como se sentiu quando descobriu que a novela seria reprisada.

"Foi algo inesperado. Ninguém estava esperando a reprise de Totamente Demais no horário das 19h. Mas achei interessante porque, um pouco antes, também estava no ar no Vale a Pena Ver de Novo com Avenida Brasil. Poder acompanhar dois trabalhos importantes que fiz em épocas e idades diferentes foi um tanto inusitado e divertido", disse ele.

O ator também falou da personalidade de seu personagem.

"Para mim, acredito que sempre foi um cara sofrido e sensível, que fingia ser uma pessoa superficial para não lidar com seus verdadeiros traumas", afirmou.

Daniel revelou que chegou a fazer aulas de fotografia na época.

"Fiz muitas aulas de fotografia e ficava ajudando um fotógrafo de moda como assistente. Então, nas sessões de fotos, eu segurava refletores e ele ia me ensinando como era o funcionamento de um set de fotografia".

Romance com Lili

 

Daniel Rocha comentou que na época começou a ser assediado por mulheres mais velhas, que se viam representadas na história.

"É engraçado porque o Rafael provoca o apreço das pessoas mesmo não sendo um personagem solar. E, na época em que a novela foi exibida, as mulheres mais velhas se viam representadas por aquela relação verdadeira entre o Rafael e a Lili", afirmou.

Quarentena

Para concluir, o ator comentou que descobriu novos talentos neste período de quarentena.

Nunca pratiquei tanto violino como agora e, para minha surpresa, tenho tido uma evolução bem visível. Também descobri que sei lavar roupa muito bem", disse, aos risos.

Totalmente Demais: Eliza aceita voltar a morar com Arthur
Totalmente Demais: Jonatas e Leila têm primeira noite de amor





Notícias Relacionadas

13/07/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

Fina Estampa: Segredo de Griselda é descoberto

13/07/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Totalmente Demais: Eliza aceita voltar a morar com Arthur

13/07/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Novo Mundo: Cecília e Libério se casam



Instagram

Instagram

OFuxico