Notícias às 05:00

Daniel sobre amizade com Babu: ‘Pude conhecer melhor agora’

Reprodução/Instagram

Quem se lembra de Daniel no BBB20 não poderia imaginar as amizades que ela está formando aqui na vida real. Uma das pessoas mais próximas é Guilherme Napolitano, com quem ele mal tinha contato na casa.

Ex-BBB’s Daniel e Marcela participam de entrega de doações em São Paulo

No entanto, Daniel contou que a aproximação entre eles foi algo bem natural.

“Foi bem natural. Lá no jogo é outra coisa, porque, como pessoa, eu sempre via o Guilherme com um coração muito bom, mas não nos aproximamos por causa do jogo em si. E aqui fora, como é vida real, a gente foi se aproximando por gostos parecidos. Ele gosta de viagens, eu gosto de viagens e agora estamos amigos (risos)”, disse em entrevista a OFuxico.

Guilherme confirmou o que Daniel disse e rasgou elogios ao ator.

“A gente sabia que aqui fora poderia ser diferente. Por conta do jogo e das amizades que eram diferentes, não foi possível a gente criar esse laço. Mas aqui fora que é o que vale mesmo, eu comprovei que ele é um cara do bem, um coração gigante, que não tem maldade em nada, que eu faço questão de estar perto, de estar junto e que eu quero estar sempre do lado no momentos bons e quando ele precisar. Superou minhas expectativas e fico muito feliz com a amizade que a gente criou. É um cara que quero levar para o resto da minha vida”, afirmou.

Ex-BBBs Daniel e Guilherme beijam Matheus Mazzafera

Amizade com Babu

Outra pessoa que Daniel chegou até a visitar durante sua passagem pelo Rio de Janeiro foi Babu Santana, com quem ele até chegou a ter algumas discussões. Mas, de acordo com o ator, tudo ficou dentro do jogo.

“O Babu é muito gente boa. O Big Brother é um jogo, tem muita coisa que envolve, tem paredão, tem muita coisa que causa confusão, é uma vida muito diferente do que é aqui fora. Só vivendo para saber. E a família do Babu é muito gente boa também, a humildade deles todos é impressionante. E ele é ator também, então temos várias coisas em comum neste ramo também. Conversamos bastante sobre isso e ele é um paizão mesmo”, pontuou.

E acrescentou que a amizade entre eles pode evoluir ainda mais.

“Amizade eu acho que tenho chance de criar com todo mundo, mas que não seja algo forçado, porque eu não gosto de forçar nada, mas acho que com o Babu temos chances de virar amigos. Eu conheci ele um pouco mais e vi que ele é um cara que não tem ego, não é hipócrita e é uma cara muito bacana”, finalizou.

Ex-BBB Babu recebe Daniel em sua casa e web não entende

Notícias Relacionadas