Notícias às 12:28

Daniela Escobar vence dois processos por danos morais

Divulgação/TV Globo/Alex Carvalho

Daniela Escobar teve duas vitórias simultâneas na justiça, e por causas diferentes. A atriz de Flor do Caribe, da Globo, havia entrado com duas ações, uma contra a CEG (Companhia Estadual de Gás) e outra contra a Sky Tv Por Assinatura, quando mudou de domicílio e – mesmo tendo comunicado a ambas o novo endereço – continuou recebendo cobranças no endereço anterior.

"Ela esteve pessoalmente na administração das empresas para comunicar o equívoco, mas não surtiu efeito, ao ponto de profissionais irem até o antigo domicílio fazer cobrança de contas que haviam sido pagas. Os serviços de gás e tv a cabo foram interrompidos sob alegação de inadimplência", contou o advogado a O Fuxico.

Através de seu advogado, Sylvio Guerra, Daniela saiu-se vitoriosa nas ações que moveu contra as empresas. Por coincidência, as duas sentenças foram dadas na mesma data.

A juíza Paula Silva Pereira, do 23 Juizado Especial Civil do Foro da Capital condenou a CEG a indenizar a atriz em R$ 6 mil por danos morais. Já o juiz Marcelo Almeida de Moraes Marinho, do 1 Juizado Especial Civil da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, condenou a Sky a pagar R$ 5 mil também por danos morais.

No ar em Flor do Caribe, como a Natália, a atriz agora respira aliviada.

Daniela Escobar não quer o filho namorando mulher mais velha
Daniela Escobar não gostaria que o filho fosse ator
Daniela Escobar estreia como coautora em nova peça

Notícias Relacionadas