Imprimir

Notícias

08/09/2013 | 23h50m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Raul Spinassé/A Tarde/Futura Press

Daniela Mercury beija sua amada Malu em parada gay da Bahia

A 12ª Parada da Diversidade agitou Salvador e teve a cantora como madrinha

Daniela Mercury beija sua amada Malu em parada gay da Bahia - Raul Spinassé/A Tarde/Futura Press

Neste domingo (8), um beijo apaixonado marcou a 12ª edição da Parada Gay da Bahia, realizada em Salvador. Eleita a madrinha do evento, Daniela Mercury  chegou acompanhada de sua namorada Malu Verçosa, e animou a festa com seu alto astral e simpatia.

Do alto do trio elétrico, a cantora expressou seu amor pela companheira com um beijo apaixonado e levou o público ao delírio.

Beijar é comigo mesmo", afirmou Daniela, que cantou o clássico "Paula e Bebeto", de Milton Nascimento, que afirma que “Qualquer maneira de amor vale à pena. Qualquer maneira de amor vale amar".

Este ano o tema da parada é "Somos milhões: estamos em todos os lugares”.

Ainda quando estava a caminho da parada, Daniela postou uma foto em sua página do Instagram. Na legenda ela escreveu: "Eu e Malu estamos chegando na parada da diversidade em Salvador".

Daniela Mercury beija sua amada Malu em parada gay da Bahia O Fuxico

Daniela Mercury beija sua amada Malu em parada gay da Bahia

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico