Notícias às 15:25

Daniele Suzuki se muda para os Estados Unidos

Reprodução
Figura marcante nas ondas das praias do Rio de Janeiro, Danielle Suzuki já não tem sido mais vista em suas manobras numa prancha de surfe. A atriz de 39 anos está morando em Los Angeles há três meses. 
 
"Estou aqui para uma primeira experiência e vamos retornar porque tenho projetos no Brasil. Também preciso resolver algumas coisas antes de vir de vez", contou ela à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.  
 
Fora da novela Sol Nascente, para q qual chegou a ter o nome especulado para o papel que acabou nas mãos de Jacqueline Sato, Suzuki optou por embarcar num sonho de anos. 
 
"A temporada fora era um desejo antigo e a violência no Brasil me impulsionou bastante para acelerar isso, já que tenho um filho pequeno e desejo para ele um lugar seguro, onde ele possa ter uma excelente educação".
 
A saída da trama das 18h, ela encara como um sinal.
 
"A saída da novela é um processo que faz parte da escalação de elenco, onde não cabe a mim decidir. Deus sempre sabe meu lugar", disse ela ao jornal.

Cheia de planos e realizações, a atriz acaba de ver seu primeiro curta, Pulse, que roteirizou e dirigiu, ser lançado em Hollywood e já vem angariando alguns prêmios em festivais. 
 
"Ha dois anos, fui para NY estudar direção e filmmaking, queria aprender a usar os equipamentos sozinha e comecei a desenvolver uns curtas, esse ultimo resolvi contratar uma verdadeira equipe de cinema para fazer um filme mais profissional… Encontrei amigos especiais que acreditaram na ideia e tudo começou acontecer. Estou muito feliz de estar conquistando esse espaço no cinema internacional, principalmente com meu primeiro filme, me sinto muito orgulhosa da minha equipe. Estou pronta para o próximo". 
 
 

 

Notícias Relacionadas