Imprimir

Notícias

24/03/2013 | 16h03m - Publicado por: Neto Lucon | Foto: Ag.News

Daniella Cicarelli diz que não pensa em voltar às novelas

Apresentadora estrelou seu único folhetim em 2001, As Filhas da Mãe

Daniella Cicarelli diz que não pensa em voltar às novelas - Ag.News

Daniella Cicarelli disse a O Fuxico que voltar a estrelar uma novela definitivamente não está em seus planos. Com 10 anos de carreira na tevê, a apresentadora reconheceu que não tem talento para atuar e que sua única experiência em um folhetim a fez repensar os seus passos.

“Não tenho saudades de atuar e nem penso em voltar, pois tenho a consciência de que não sou atriz. Se quisesse, teria que estudar bastante, teria que me aperfeiçoar muito, é um trabalho muito difícil. Mas, sinceramente não é o que eu quero para a minha carreira”, declarou ela.

Vale lembrar que Dani estreou nas telinhas em As Filhas da Mãe, da Globo, em 2001. Na trama de Silvio de Abreu, ela interpretava Larissa, par romântico de Ricardo, personagem de Reynaldo Gianecchini. Depois, ela fez uma participação especial em Água na Boca, da Band, em 2008.

Atualmente, Daniella está no júri do programa Got Talent Brasil, da Record, que estreia no dia 2 de abril. O programa é apresentado por Rafael Cortez e conta com Sidney Magal e o carnavalesco Milton Cunha entre os jurados. 

Daniella Cicarelli exibe boa forma após nascimento da filha
Daniella Cicarelli, Magal e Milton Cunha gravam reality show da Record
Daniella Cicarelli sobre tempo de gravidez: 'Eu preciso fazer as contas'
VMB reúne famosos em São Paulo
Lúcio Mauro Filho esbanja simpatia em aeroporto carioca





Notícias Relacionadas

18/02/2019 | 16h30m - Giovanna Prisco

Daniella Cicarelli posa de lingerie transparente na web

14/02/2019 | 16h10m - Giovanna Prisco

Daniella Cicarelli compartilha nova foto de seu casamento



Instagram

Instagram

  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico