Notícias às 10:00

Danielle Brooks está aprendendo a amar seu corpo de grávida

Reprodução Instagram

Danielle Brooks confessou à revista Shape que está amando suas novas curvas agora que está grávida.

Seu corpo nunca foi problema para a atriz de Orange is the New Black, e agora que espera seu primeiro filho, ela disse que está aprendendo a aceitar todos os aspectos dessa mudança, e 'saboreando a beleza' de seu corpo gestante.

A atriz de 29 anos, que revelou no mês passado que está esperando seu primeiro filho com seu companheiro – não identificado – vem passando por 'uma grande transição', mas acha que as pessoas não falam o suficiente sobre os aspectos menos atraentes de carregar um bebê e o impacto que isso tem na vida das futuras mamães.

"Eu estou realmente tendo que praticar o que eu prego, sobre amar a si mesmo em qualquer estágio que você está, porque meu corpo tem passado por uma grande transição. Eu sinto que não falamos o suficiente sobre as mudanças que o corpo de uma mulher passa quando tem um filho. Eu acho que nós falamos sobre o quão fofa essa barriguinha parece, mas não estamos falando sobre os pés inchados, a azia e as novas estrias", comenta.

"Há tanta beleza em meu corpo tomando forma nova toda semana, e tem sido uma alegria saber que eu trago uma nova vida a este mundo", confessa.

Esquenta! Orange is The New Black chega em sua 4ª temporada

Danielle Brooks, de Orange is the New Black, está grávida

Vem conferir 7 curiosidades de Orange is The New Black 

Notícias Relacionadas