Notícias às 18:23

Danielle Suzuki estrela Paixão de Cristo

Divulgação/Bruno Soares

Durante a Semana Santa, o Teatro Cidade Cenográfica de Floriano, no Piauí, recebe a 24ª edição do espetáculo Paixão de Cristo.

A montagem conta com famosos no seu elenco, como Paulo Betti, Sergio Marone, Danielle Suzuki, entre outros.

O espetáculo também contará com 350 atores formados nas oficinas, e outros naturais da cidade.  O diretou estima que cerca de 20 mil pessoas estarão presentes nos dois dias de evento.

“Estou muito feliz e radiante com a oportunidade de representar tão importante personagem da história e que tem uma personalidade forte e sedutora. Acredito que todos os papéis têm a sua complexidade, independentemente da época, mas certamente os personagens bíblicos são especiais, porque envolvem emoções ligadas a fé, que está guardada no íntimo de quem acredita, então é sempre mais delicado”, disse Danni Suzuki, que interpreta Salomé na peça de teatro.

 Paulo Betti também comentou sobre o famoso espetáculo.

“A expectativa é grande. É uma história conhecida e que faz parte da cultura cristã. O personagem é uma figura forte, marcante e emblemática. Vou representar a contradição de Pilatos crer que Cristo está certo, saber que traz uma mensagem digna, mas ele não intervém, é omisso e não tem a coragem de defendê-lo, deixando que a multidão, movida pelos piores sentimentos, decida por condenar. É isso que tenho que passar.  Os diretores já têm muita experiência, sabem como conduzir e acredito que vai levar muita emoção para o público”, afirmou.

 Sergio Marone já interpretou Jesus em uma montagem, e agora será um vilão.

“Vai ser muito bom estar em contato com o público e contar essa história tão emocionante e conhecida da humanidade. A expectativa é grande para fazer o Herodes, um vilão. Já atuei em outra montagem de Paixão de Cristo, onde fui Jesus Cristo e agora vai ser interessante porque é um outro ponto de vista, um personagem forte, inescrupuloso, brutal, impiedoso e rei da Judeia, na época em que Jesus nasceu. Não foi eleito o rei naturalmente e hereditariamente. Conquistou tudo através da aliança que tinha com Roma e usou de muita violência para isso. Adoro fazer esse tipo de personagem. Estou me preparando, vendo filmes, lendo e pesquisando”, contou o ator.

Serviço

Espetáculo Paixão de Cristo 2019

Dias: 19 (sexta-feira) e 20 (sábado) de abril

Horário: 20h

Local: Teatro da Cidade Cenográfica

Endereço: PI-140, 5 – Cancela, Floriano – Piauí.

Entrada: Franca

Dani Suzuki mostra habilidade no surf em praia carioca
Com barriga de fora, Dani Suzuki curte lançamento de filme
Com decotão, Dani Suzuki apresentou a final do Miss Brasil

Notícias Relacionadas