Imprimir

Notícias

25/06/2020 | 19h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Danielle Winits é a convidada de Leila Navarro em programa

Programa de entrevista estreia no Instagram da palestrante nessa quinta (25)

Danielle Winits é a convidada de Leila Navarro em programa - Divulgação

Nesta quinta-feira (25), Leila Navarro estreia, em seu perfil oficial no Instagram, o programa Close no Closet, na qual ela abre sua casa uma vez por semana para um bate papo super descontraído, com bom humor para falar das percepções de cada um sobre este momento que estamos vivendo.

A primeira convidada da transmissão, que começa às 21h, de uma das maiores palestrantes do país, além de pesquisadora e estudiosa sobre o comportamento humano, será Danielle Winits, grande atriz brasileira que já atuou em filmes como Até Que a Sorte nos Separe.

Sempre atualizada e se reinventando constantemente, Leila que é conhecida carinhosamente como a “viagra empresarial” por ser um estímulo para quem a assiste, continua cuidando da imunidade emocional das pessoas, seja através de palestras online e ao vivo, posts em suas redes sociais, cursos e workshops online, mentorias, até a rede mais falada no momento, Tik Tok!

Em seu currículo extenso, é fisioterapeuta de formação, escritora, empresária, modelo, influencer digital, mãe, avó e cofundadora de uma startup de curadoria de palestrantes – Speakercast, além de ser a difusora da “terapia do riso” no Brasil.

No teatro está em cartaz desde o ano passado com o Stand Up Comedy A poderosa sou eu, que aguarda a liberação para retornar aos palcos.

Danielle Winits detona Antônia Fontenelle: ‘Pseudo-humano’

 

Mais um novo personagem surge na briga entre Felipe Neto e Antônia Fontenelle, trata-se de Danielle Winits. A atriz resolveu tomar partido do youtuber, publicamente, na última sexta-feira (19).

“Venceremos TODOS esses pseudo influenciadores, pseudo jornalistas, pseudo humanos, pseudo qualquer coisa que eles/elas se auto intitulam, no intuito de denegrir os grandes como você Felipe! Se não suportam o sucesso e a grandeza alheia que amarguem suas fraquezas lidando com a justiça”, escreveu ela, na parte de comentários da postagem de Felipe, no Instagram.

Para quem não está por dentro da confusão, explicamos. Na tarde da última sexta (19), o influenciador digital printou e compartilhou uma reportagem, noticiando que a Justiça havia dado 24h para Fontenelle apagar todas as publicações, que teriam sido feitos por ela, associando a imagem dos irmãos Felipe e Luccas Neto à pedofilia.

Os dois estão processando a apresentadora do Na Lata por divulgar um possível material manipulado, intitulado por eles como fake News.

Assim como Danielle Winits, Rachel Sheherazade também se meteu na polêmica, em defesa de Neto. E, como sempre, sem papas na língua, a jornalista do SBT foi direta.

“Essa senhora passou dos limites faz tempo. Renegada no mundo artístico tenta aparecer atacando pessoas com seu ódio e inveja. Boa sorte com o processo, Felipe!”, escreveu.

Xiii pelo visto essa briga vai longe...

Danielle Winits opinando na briga

Veja publicação no perfil do Instagram @felipeneto.

Protegida, Danielle Winits sai para abastecer a geladeira
Danielle Winits reforça estoque de máscaras





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico