Notícias às 14:50

Danielle Winits relembra pedido de casamento de André Gonçalves

Reprodução/Instagram

Recentemente, Danielle Winits realizou uma live em suas redes sociais e relembrou o pedido de casamento de André Gonçalves.

Juntos desde 2016, eles oficializaram a união em um cartório três meses após o início do namoro. Segundo a atriz, a celebração aconteceu no civil, sem grandes planejamentos.

“Ele me levou para andar de moto e me pediu em casamento. Aceitei e fomos ao cartório”, relembrou ela. Danielle e André não têm filhos juntos.

A atriz é mãe de Noah, de 12 anos, fruto de seu relacionamento com Cássio Reis, e Guy, de nove, da união com Jonatas Faro.

Já André é pai de Manuela, de 20 anos, com Tereza Seiblitz, Pedro Arthur, de 18, com Myrian Rios, e Valentina, de 17 anos, com Cynthia Benini.

Danielle Winits detona Antonia Fontenelle

 

Mais um novo personagem surge na briga entre Felipe Neto e Antônia Fontenelle, trata-se de Danielle Winits. A atriz resolveu tomar partido do youtuber, publicamente

“Venceremos todos esses pseudo influenciadores, pseudo jornalistas, pseudo humanos, pseudo qualquer coisa que eles/elas se auto intitulam, no intuito de denegrir os grandes como você Felipe! Se não suportam o sucesso e a grandeza alheia que amarguem suas fraquezas lidando com a justiça”, escreveu ela, na parte de comentários da postagem de Felipe, no Instagram.

Para quem não está por dentro da confusão, explicamos. Recentemente, o influenciador digital printou e compartilhou uma reportagem, noticiando que a Justiça havia dado 24h para Fontenelle apagar todas as publicações, que teriam sido feitos por ela, associando a imagem dos irmãos Felipe e Luccas Neto à pedofilia.

Os dois estão processando a apresentadora do Na Lata por divulgar um possível material manipulado, intitulado por eles como fake news.

Danielle Winits é a convidada de Leila Navarro em programa
Protegida, Danielle Winits sai para abastecer a geladeira

Notícias Relacionadas